Zé Rizzatti deverá tomar posse como Secretário da Agricultura na segunda-feira

É preciso tomar cuidado quando ouvimos e lemos certas informações. Não é verdade que o ex-prefeito de Olímpia, o tucano José Fernando Rizzatti, está impedido legalmente de tomar posse como primeiro Secretário Municipal da Agricultura do município, devido a problemas com prestações de contas de quando foi prefeito. Ainda continuam disseminando, e muito, contra-informações atingindo a honra do ex-prefeito do PSDB, integrante da base de apoio da atual gestão.

“O Zé Rizzatti vai ser o nosso secretário da Agricultura, para honra de meu governo e para o bem do setor rural da cidade, a partir de segunda-feira, dia 9. Não tem nada de impedimento. Ele pode, sim, ter vínculo com a Administração Pública, sem nenhum problema. O que deveria ser impedida era a boataria, gente que não trabalha para o bem da cidade e fica especulando, levando insegurança, intranquilidade e, pior ainda, maculando a honra de pessoas de bem que querem o desenvolvimento da cidade”, disse agora pouco o prefeito Geninho Zuliani (DEM), para este Blog.

A nomeação de Rizzatti deverá estar sendo publicada na próxima edição da Imprensa Oficial de Olímpia (IOM). Para desespero de alguns. Este Blog renova as esperanças de um novo tempo. Afinal, eu, minha filha adolescente, minha esposa que deixou a praia de Boa Viagem, em Recife (PE), para aqui residir, todos querem uma Olímpia melhor.

 Clique e escolha um leitor Feed para acompanhar o Blog do Concon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *