Vice-prefeito Gustavo assumirá prefeitura de Olímpia por oito dias a partir de sábado

Publicado em 24 de novembro de 2009 às 8h57
Atualizado em 30 de novembro de 2009 às 18h28

Vice-prefeito comandará a cidade por oito dias

Vice-prefeito assumirá no sábado

O vice-prefeito Gustavo Pimenta (PSDB) assumirá o comando de Olímpia por oito dias, a partir deste sábado (28), conforme já divulgado neste Blog em primeira mão na semana passada. A confirmação foi feita através de comunicado do prefeito Geninho Zuliani (DEM) à Câmara Municipal, lido na sessão ordinária de ontem, segunda-feira (23).

A razão da ausência será a participação dele em feira internacional do meio ambiente na França entre os dias 28 a 5 de dezembro, a Pollutec Paris 2009 — Feira Internacional de equipamentos, tecnologias e serviços do meio ambiente em Lyon. A Pollutec Paris acontecerá de 1º a 4 de Dezembro em Paris Nord – Villepinte, França.

Não haverá despesas para o município, uma vez que Geninho estará representando as duas entidades das quais é presidente – União dos Municípios do Vale do Rio Grande e do Comitê da Bacia Hidrográfica Turvo/Grande. Ele integrará uma comitiva de prefeitos do interior paulista. A primeira Dama Fernanda Zuliani não irá.

A cada ano, a feira Pollutec reúne diferentes setores da indústria e as autoridades locais para aprender e trocar informação sobre os desafios ambientais e econômicos de hoje e do amanhã; para descobrir as inovações para a prevenção e o tratamento da contaminação e para executar as soluções para futuro que é apresentado por profissionais especialistas em desenvolvimento sustentável. Assim, preocupado com meio ambiente desde quando assumiu a prefeitura em janeiro, Geninho irá como presidente da Bacia Hidrográfica Turvo/Grande e da União dos Municípios do Vale para trazer essas informações, inclusive para Olímpia.

“Considerando que o período da ausência do cargo de prefeito será por tempo inferior a 15 dias, respeitosamente, comunico a Câmara Municipal de Olímpia que estarei ausente do município e do País por oito dias, transmitindo o cargo ao excelentíssimo senhor Luiz Gustavo Pimenta, vice-prefeito, durante os dias de ausência”, comunica Geninho Zuliani.

A última vez que um vice-prefeito assumiu em Olímpia foi em 2 de julho de 2007, por razão de férias do então prefeito Luiz Fernando Carneiro (PMDB), no Canadá, por 27 dias, ou seja, só retornando em 29 daquele mês e ano. O vice José Augusto Zambom Delamanha (PMDB) alternou entre o gabinete na prefeitura e o seu consultório médico.

Assunto(s): , , ,

Leia também:

Faça um comentário