Vereadores de Olímpia dão início aos trabalhos legislativos nesta segunda-feira

Publicado em 03 de fevereiro de 2014 às 14h41
Atualizado em 03 de fevereiro de 2014 às 14h49

Os vereadores de Olímpia iniciam, nesta segunda-feira (3), o segundo ano legislativo de seus mandatos. Trata-se da 30ª sessão ordinária, que terá projetos do Executivo, inclusive em regime de urgência para abertura de crédito e outro para suplementação; dois decretos legislativos concedendo Cidadania Olimpiense – um para o empresário Franco Cozzo (Italcabos), do presidente Beto Puttini; e outro para a pastora Receba Lúcia de Oliveira Precioso, do vereador Pastor Leonardo.

CAMARAOLIMPIA2

Confira a pauta completa, a seguir:

RESUMO DA 30ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 03 DE FEVEREIRO DE 2014 – 16ª LEGISLATURA:

DELIBERAÇÃO:

I – PROJETO DE LEI Nº 4636/2014, AVULSO Nº 02/2014, DE AUTORIA DO EXECUTIVO, QUE DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA.

II – PROJETO DE LEI Nº 4637/2014, AVULSO Nº 03/2014, DE AUTORIA DO EXECUTIVO, QUE DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL.

III – PROJETO DE LEI Nº 4638/2014, AVULSO Nº 05/2014, DE AUTORIA DO VEREADOR HUMBERTO JOSÉ PUTTINI, QUE DISPÕE SOBRE A EXECUÇÃO DE MÚSICA, POR RADIODIFUSÃO, AO VIVO, OU POR QUALQUER OUTRO MEIO, NOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

IV – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 372/2014, AVULSO Nº 01/2014, DE AUTORIA DO VEREADOR HUMBERTO JOSÉ PUTTINI, QUE DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE OLÍMPIA, AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR FRANCO COZZO.

V – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 373/2014, AVULSO Nº 04/2014, DE AUTORIA DO VEREADOR LEONARDO SIMÕES, QUE DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE OLÍMPIA, A PASTORA REBECA LUCIA DE OLIVEIRA PRECIOSO, PRESIDENTE DA 1ª IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE OLÍMPIA.

URGÊNCIA PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REDAÇÃO FINAL:

I – PROJETO DE LEI Nº 4636/2014, AVULSO Nº 02/2014, DE AUTORIA DO EXECUTIVO, QUE DISPÕE SOBRE SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA.

II – PROJETO DE LEI Nº 4637/2014, AVULSO Nº 03/2014, DE AUTORIA DO EXECUTIVO, QUE DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

I – PROJETO DE LEI Nº 4616/2013, AVULSO Nº 180/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ROBERTO POLESELLI DE SOUZA, QUE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO MUNICIPAL, ELABORAR E APRESENTAR MENSALMENTE, RELAÇÃO DOS ALUNOS COM AUSÊNCIAS INJUSTIFICADAS NA ESCOLA POR PERÍODO SUPERIOR A DOIS DIAS, BEM COMO EVASÃO DE AULAS E ABANDONO DE ESCOLA.

II – PROJETO DE LEI Nº 4620/2013, AVULSO Nº 184/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ROBERTO POLESELLI DE SOUZA, QUE ESTABELECE MEDIDAS DE ORIENTAÇÃO, PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA EDUCADORES E FUNCIONÁRIOS DOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

III – PROJETO DE LEI Nº 4623/2013, AVULSO Nº 188/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR HUMBERTO JOSÉ PUTTINI, QUE DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO OLIMPIENSE DE HOTÉIS, POUSADAS, BARES E RESTAURANTES.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

I – PROJETO DE LEI Nº 4626/2013, AVULSO Nº 199/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ROBERTO POLESELLI DE SOUZA, QUE INSTITUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE OLÍMPIA, A “OLIMPIADA DO ESPORTE E DO SABER” DA TERCEIRA IDADE.

II – PROJETO DE LEI Nº 4627/2013, AVULSO Nº 198/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO ROBERTO POLESELLI DE SOUZA, QUE INSTITUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE OLÍMPIA, A “OLIMPIADA DO ESPORTE E DO SABER” NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL E NOS PROJETOS SOCIAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

III – PROJETO DE LEI Nº 4629/2013, AVULSO Nº 217/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR ALCIDES BECERRA CANHADA JUNIOR, QUE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA DIVULGAÇÃO DO CARDÁPIO DA MERENDA ESCOLAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

IV – PROJETO DE LEI Nº 4630/2013, AVULSO Nº 218/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR ALCIDES BECERRA CANHADA JUNIOR, QUE DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DE CONTEÚDO QUE TRATA DE TURISMO, NO CURRÍCULO ESCOLAR DO 4º E 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

V – PROJETO DE LEI Nº 4528/2013, AVULSO Nº 64/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR HUMBERTO JOSÉ PUTTINI, QUE INSTITUI O DIA MUNICIPAL DE COMBATE A HOMOFOBIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISCUSSÃO ÚNICA:

I – VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 4611/2013 – AVULSO 175/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCO ANTONIO PAROLIM DE CARVALHO, QUE ASSEGURA O DIREITO À PRIORIDADE DE ATENDIMENTO EM HOSPITAIS E POSTOS DE SAÚDE (EXCETO EMERGÊNCIA), SEDIADAS NO MUNICÍPIO DE OLÍMPIA, DEVENDO SER DESTINADAS 20% DAS CONSULTAS ESPECIALIZADAS AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

II – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 372/2014, AVULSO Nº 01/2014, DE AUTORIA DO VEREADOR HUMBERTO JOSÉ PUTTINI, QUE DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE OLÍMPIA, AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR FRANCO COZZO.

REQUERIMENTOS:

04/2014 – Vereador Marco Antônio Parolim de Carvalho: Requer que seja encaminhado ofício a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, para que através do setor competente, determine a roçada de mato e limpeza de todos os canteiros onde se localizam as torres de energia elétrica (linhões), em nossa cidade.

05/2014 – Vereador Marco Antônio Parolim de Carvalho: Requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Olímpia, Eugênio José Zuliani, que determine ao setor competente, para que faça periodicamente a varrição e limpeza dos “bueiros” por toda Avenida Manoel Cunha, no Bairro Santa Fé, principalmente no trajeto para as Pousadas.

06/2014 – Vereador Paulo Roberto Poleselli de Souza: Requer ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Eugênio José Zuliani, solicitando a atualização do “Calendário Oficial do Município de Olímpia”, imprimindo-se e distribuindo-se exemplares do respectivo documento à sociedade olimpiense, empresas e repartições públicas.

07/2014 – Vereador Paulo Roberto Poleselli de Souza: Requer ao Ilustríssimo Diretor/Presidente da PRODEM, Senhor Amaury Hernandes, solicitando a adoção das providências necessárias no sentido de instalar placas indicativas apontado a existência de obstáculos na “Rodovia Vicinal João Custódio Sobrinho – OLP 50”, mormente no sentido de entrada para a cidade de Olímpia.

08/2014 – Vereador Paulo Roberto Poleselli de Souza: Requer a constituição de “Comissão Especial”, composta de 03 (três) membros titulares e 01 (um) suplente, com o objetivo de ouvir e debater, com os setores hoteleiro e gastronômico locais, suas realidades, problemas e ideias na questão da mão de obra por eles utilizada, apresentando-se, ao final dos trabalhos, proposições concretas de impacto, aprimoramento e otimização de mercado de trabalho desses dois seguimentos. O prazo da Comissão Especial para conclusão dos trabalhos deverá ser de 60 (sessenta) dias.

09/2014 – Vereador Paulo Roberto Poleselli de Souza: Requer ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Eugênio José Zuliani, e ao Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Olímpia, Vereador Humberto José Puttini, solicitando a elaboração de um “Protocolo de Intenções” entre os Poderes Executivo e Legislativo, bem como a criação de uma “Comissão Municipal Bipartite” entre os Poderes Executivo e Legislativo, visando a discussão do impacto do turismo sobre os setores, áreas e serviços públicos e particulares e de nossa cidade, analisando-se a situação e os problemas perdurantes, os números/dados/informações apurados, a realidade atual de nossos serviços numerosos/particulares e quais os investimentos/melhoramentos que se fazem necessários para a cidade se preparar para o futuro populacional e turístico.

10/2014 – Vereador Paulo Roberto Poleselli de Souza: Requer a realização de Sessão Técnica com a CPFL Paulista, convidando-se para tanto os Ilustríssimos Senhores Luiz Henrique Ferreira Pinto (Diretor de Operações) e Marco Antonio de Abreu (Gerente de Operações), bem como outro dirigente da CPFL Paulista em condições de prestar os esclarecimentos, dentre outros, sobre a “capacidade energética” diante da “realidade populacional”.

11/2014 – Vereador Leandro Marcelo dos Santos (Marcelo da Branca): Requer, visando melhorias no transporte de nossos estudantes que necessitam se locomoverem até o município de São José do Rio Preto/SP, que seja encaminhado requerimento ao Presidente da União dos Estudantes Universitários de Olímpia/SP, no sentido de que preste informações do porque os estudantes que frequentam os cursos da ETEC na cidade de São José do Rio Preto/SP, não têm transporte custeado pelo referido órgão, tendo os mesmos que arcarem sozinhos com as despesas oriundas de viagem.

14/2014 – Vereador Pastor Leonardo Simões: Requer, considerando o grande número de queda de energia ocorrido em nosso município, o agendamento de uma Audiência Pública nas dependências da Câmara Municipal, com o Senhor Sergio Aparecido de Souza Borges, Gestor da Agência de Atendimento da CPFL, e o Coordenador do PROCON Municipal, para que sejam cientificados, do referido ato.

15/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Requer voto de aplauso pela abertura e empreendimento da Ciro Sanduicheria e Peticaria.

16/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Requer voto de aplauso pela abertura e empreendimento do Hotel Lírio D’ Água.

17/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Requer voto de aplauso pela abertura e empreendimento da Vip Tur – Operadora de Turismo.

18/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Requer voto de aplauso pela abertura e empreendimento da Drogaria Total.

19/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Requer voto de aplauso pela abertura e empreendimento da Hamburgueria.

21/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Requer, reiterando o requerimento nº 543/2013, ao Excelentíssimo Secretário de Relações do Trabalho, para viabilizar o programa emergencial frente de trabalho, para o município, para atender as pessoas com pouco ou sem renda, serem inseridas no programa social.

22/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Requer ao Deputado Estadual André do Prado, recursos para viabilizar a reforma do Centro de Lazer de Ribeiro dos Santos.

23/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Requer ao Deputado Estadual André do Prado, recursos para viabilizar uma “ambulância” par ao Município de Olímpia.

24/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Requer ao Deputado Estadual André do Prado, para que repasse recurso no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para a Santa Casa de nosso Município.

25/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Requer à Secretaria de Segurança Pública para implantar a “Operação Atividade Delegada”, para que possa destinar policiais efetivos para os Distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, embasado na Lei Municipal nº 3541 de 11 de maio de 2011.

26/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Requer ao Secretário de Finanças fiscalizar a autuação da empresa responsável por jogar entulho em terreno da Prefeitura Municipal (conforme foto em anexo).

27/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Requer à Secretaria de Saúde para monitoramento da área com criadouros de endemias (escorpiões e mosquitos da dengue).

28/2014 – Vereador Luiz Antônio Moreira Salata: Requer que os trabalhos da presente Sessão Ordinária sejam encerrados após a Ordem do Dia, em homenagem póstuma à memória da saudosa olimpiense Senhora Lourdes Bruno Sgriner, falecida no último dia 17 de janeiro, pertencente à estimada família tradicional e pioneira no município de Olímpia.

29/2014 – Vereador Luiz Antônio Moreira Salata: Requer que os trabalhos da presente Sessão Ordinária sejam encerrados após a Ordem do Dia, em homenagem póstuma à memória do saudoso olimpiense Décio Luiz Eduardo Pereira, falecido no último dia 22 de janeiro, pertencente à estimada família tradicional e pioneira no município de Olímpia.

30/2014 – Vereador Luiz Antônio Moreira Salata: Requer que os trabalhos da presente Sessão Ordinária sejam encerrados após a Ordem do Dia, em homenagem póstuma à memória da saudosa olimpiense Senhora Antonia Furigo dos Santos, falecida no último dia 22 de janeiro, pertencente à estimada família tradicional e pioneira no município de Olímpia.

31/2014 – Vereador Luiz Antônio Moreira Salata: Requer que os trabalhos da presente Sessão Ordinária sejam encerrados após a Ordem do Dia, em homenagem póstuma à memória do saudoso olimpiense Senhor Alfredo Fernando, falecido no último dia 11 de janeiro, pertencente à estimada família tradicional e pioneira no município de Olímpia.

32/2014 – Vereador Luiz Antônio Moreira Salata: Requer que os trabalhos da presente Sessão Ordinária sejam encerrados após a Ordem do Dia, em homenagem póstuma à memória do saudoso olimpiense Senhor Leonel Domingues Trindade, falecido no último dia 08 de janeiro, pertencente à estimada família tradicional e pioneira no município de Olímpia.

INDICAÇÕES:

01/2014 – Vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho: Indica ao Prefeito Municipal, Senhor Eugênio José Zuliani, para que determine seja instaladas rampas de acesso para cadeirantes e deficientes na Praça do Bairro Jardim Cisoto, nesta cidade de Olímpia.

02/2014 – Vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho: Indica ao Prefeito Municipal, Senhor Eugênio José Zuliani, para que determine seja realizado serviço de recape na Rua Altino Robazzi, localizada no Bairro Jardim Universitário, neste município.

03/2014 – Vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho: Indica ao Prefeito Municipal, Senhor Eugênio José Zuliani, para que determine seja realizado serviço de “tapa-buracos” na Alameda Filhas de Jó, no Bairro Jardim Universitário, neste município.

04/2013 – Vereador Paulo Roberto Poleselli de Souza: Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Eugênio José Zuliani, a implantação, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, de “Sistema Eletrônico de Mensagem”, avisando as datas dos agendamentos de consultas e exames médicos/laboratoriais dos pacientes do setor público municipal de saúde, sistema que será acoplado e integrado aos registros eletrônicos do paciente nos órgãos municipais de saúde aqui anteriormente citados.

05/2014 – Vereador Paulo Roberto Poleselli de Souza: Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Eugênio José Zuliani, a construção do “Mercadão Municipal”, espaço a ser implantado na “antiga estação ferroviária” de Olímpia, prédio municipal com grande e privilegiada área para a ocupação com a finalidade aqui indicada.

06/2014 – Vereador Paulo Roberto Poleselli de Souza: Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Eugênio José Zuliani, a criação e implantação do programa “IPTU Premiado”, campanha que premiará os contribuintes adimplentes com o Imposto Predial e Territorial Urbano.

07/2014 – Vereador Leandro Marcelo dos Santos (Marcelo da Branca): Indica ao Excelentíssimo Secretário Municipal de Obras, Senhor Renê Galetti, para que determine ao setor competente, a realização do serviço de poda e capina, trazendo mais segurança aos moradores do Bairro Cizoto.

08/2014 – Vereador Leandro Marcelo dos Santos (Marcelo da Branca): Indica ao Excelentíssimo Secretário Municipal de Obras, Senhor Renê Galetti, para que determine ao setor competente, a realização do serviço de demolição e construção de um “sarjetão” no cruzamento das Ruas Sanhaço, esquina com a Rua Zeferino José da Cunha, no Bairro Menina Moça.

09/2014 – Vereador Leandro Marcelo dos Santos (Marcelo da Branca): Indica, reiteradamente, ao Excelentíssimo Secretário Municipal de Obras, Sr. Renê Galetti, providências no sentido de atender a indicação nº 555/2013, que solicitou a instalação de uma barra de proteção (corrimão) na ponte existente entre os Bairros Cohab I e II e, Aroeira.

10/2014 – Vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho: Indica ao Prefeito Municipal, Senhor Eugênio José Zuliani, para que determine seja realizado serviço de “tapa-buracos” na Rua Angelo Rossi, localizada no Bairro Jardim Tropical I, neste município.

11/2014 – Vereador Leandro Marcelo dos Santos (Marcelo da Branca): Indica ao Excelentíssimo Secretário Municipal de Obras, Senhor Renê Galetti, para que determine ao setor competente, a realização de uma restauração no campo de futebol do Distrito de Ribeiro dos Santos, levando mais alegria e esperança para aqueles moradores.

12/2014 – Vereador Leandro Marcelo dos Santos (Marcelo da Branca): Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Eugênio José Zuliani, para que determine ao setor competente, a realização de poda e capina na Praça do Distrito de Ribeiro dos Santos, assim como a reforma dos sanitários que ali se encontram.

13/2014 – Vereador Pastor Leonardo Simões: Indica à Secretaria de Obras para que se efetue a “abertura de uma boca de lobo”, com “urgência”, na Rua Bem-te-vi, na altura do nº 283, Bairro Cohab II.

14/2014 – Vereador Hilário Juliano Ruiz de Oliveira: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, Eugênio José Zuliani, para que determine o reparo, capinagem e limpeza, bem como a conclusão da obra “passeio público”, na Rua Diógenes Breda, no Jardim Álvaro Britto, nesta cidade.

15/2014 – Vereador Hilário Juliano Ruiz de Oliveira: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, Eugênio José Zuliani, para que determine que seja realizado serviço de reparo na calçada central da Avenida Aurora Forti Neves, nas proximidades dos números 947 e 1149, nesta cidade.

16/2014 – Vereador Hilário Juliano Ruiz de Oliveira: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, Eugênio José Zuliani, para que seja realizado serviço de revitalização no canteiro central da Avenida Aurora Forti Neves e Avenida Dr. Waldemar Lopes Ferraz, nesta cidade.

17/2014 – Vereador Hilário Juliano Ruiz de Oliveira: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, Eugênio José Zuliani, para que determine seja realizado serviço de reparos na iluminação e poda de árvores na Praça do Bairro Santa Rita, nesta cidade.

18/2014 – Vereador Hilário Juliano Ruiz de Oliveira: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, Eugênio José Zuliani, para que determine aos setores competentes providências no sentido de atender às reivindicações, nas diversas áreas, como assistência, segurança, saúde, vias públicas, esporte e lazer entre outros, dos moradores do Distrito de Ribeiro dos Santos.

19/2014 – Vereador Pastor Leonardo Simões: Indica à Secretaria de Obras para que se efetue a “retirada de uma árvore”, na Avenida Dr. Andrade e Silva, na altura do nº 1241, Centro.

20/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Eugênio José Zuliani, para que determine ao setor competente, ações e gestões no sentido de efetuar a implantação de “Parque Infantil” nas Praças dos Bairros Cohab I, II, III e IV, em nosso município.

21/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Indica ao Prefeito Municipal, solicitando a reforma do Clube Recreativo do Distrito de Ribeiro dos Santos, considerando a importância de oferecer a comunidade espaço físico que promova a socialização e fortalecimento de vínculo comunitário.

22/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Indica ao Prefeito Municipal, a possibilidade de viabilizar a reforma da Praça São Benedito.

23/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Indica ao Secretário Gustavo Pimenta, a implantação do “Sopão” para idosos no núcleo de atendimento existente na Cohab I e II, reativando o espaço de atendimento naquela localidade.

24/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Indica ao Secretário Gustavo Pimenta, para implantar uma “Coordenadoria Municipal de Combate as Drogas”.

25/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Indica ao Secretário Gustavo Pimenta, a criação do “Fundo Municipal do Idoso”.

27/2014 – Vereadora Izabel Cristina Reale Thereza: Indica ao Presidente/Diretor da PRODEM, a limpeza no lote e a construção de calçada, na Rua Francisco Ângelo de Oliveira com a Av. Dorismundo A. Camargo, no Bairro Jardim Leonor.

28/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Indica ao Secretário de Obras, que seja realizada a capinação e limpeza dos terrenos públicos.

29/2014 – Vereador Humberto José Puttini (Beto Puttini): Indica ao Secretário de Obras, que seja realizada a autuação e solicitação de limpeza dos terrenos particulares.

30/2014 – Vereador Jesus Ferezin: Indica seja encaminhado ofício ao Exmo. Secretário de Gabinete, Senhor Paulo Marcondes, para que o mesmo tome as devidas medidas, no sentido de “refazer” ou “recuperar” o redutor de velocidade (tartaruga) na Rua do Ypê, defronte ao número 326 na Cohab II, procurando assim, evitar futuros transtornos para a Administração Municipal.

31/2014 – Vereador Jesus Ferezin: Indica seja encaminhado ofício ao Exmo. Diretor Presidente da PRODEM – Progresso e Desenvolvimento do Município de Olímpia, Senhor Amaury Hernandes, para que o mesmo, tome as devidas medidas, no sentido de “refazer” ou “recuperar” o redutor de velocidade (tartaruga) na Rua do Ypê, defronte ao número 326 na Cohab II, procurando assim, evitar futuros transtornos para a Administração Municipal.

32/2014 – Vereador Jesus Ferezin: Indica que seja encaminhado ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, Senhor Eugênio José Zuliani, para que o mesmo, tome as medidas no sentido de “refazer” ou “recuperar” o redutor de velocidade (tartaruga) na Rua do Ypê, defronte ao número 326 na Cohab II, procurando assim, evitar futuros transtornos para a Administração Municipal.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário