UEUO: Presidente da Câmara abre o jogo para Geninho. Seu chefe de gabinete, esconde (e ainda diz que prefeito se ‘retratou’)

Publicado em 04 de outubro de 2009 às 19h56
Atualizado em 02 de dezembro de 2009 às 22h18

Nem sempre o assessor é pago para falar a verdade. Na maioria das vezes, ele é pago para camuflar e, se possível for, ainda reverter o placar da situação. Foi o que fez Fernando Roberto da Silva, o Fernandinho, fiel e antigo escudeiro do atual presidente do legislativo olimpiense Hilário Ruiz (PT).

Hoje como chefe de gabinete na Câmara Municipal, Fernandinho participou como ouvinte da reunião entre o prefeito Geninho Zuliani (DEM), e comissão de universitários e vereadores, quinta-feira passada (1°), e se transformou em porta-voz falante na Rádio Menina AM no dia seguinte, sexta (2), revertendo totalmente a favor do patrão e dos universitários, a questão do repasse de subídios para a UEUO (União dos Estudantes Universitários de Olimpia). O leitor poderá saber melhor sobre esta questão lendo o tópico anterior sobre o assunto. Que papelão, heim Fernandinho?

Fernandinho, para não escrever que mentiu, dourou mais que pode a ‘pílula’ do encontro, livrou a barra da mal dirigida UEUO (por isso é que não pode jamais receber subsídios públicos), e ainda ‘cutucou’ o prefeito afirmando que este ‘reconheceu seus erros, pediu desculpas e até se retratou’, repetindo inúmeras vezes que a prestação mensal de contas ‘é de sua vontade, assim ele quer, do jeito dele’, fazendo o radialista embarcar na sua onda.

Em nenhum momento Geninho pediu sequer desculpas. A gravação está no tópico anterior (Rádio Blog), basta ouvir.

Agora, a gravação do que Fernandinho disse, e particularmente acho que ele é candidato a presidente na UEUO para manter o ‘status quo’ de seu patrão junto aos universitários, você confere logo abaixo. Clique e ouça.

Assunto(s): ,

Leia também:

4 comentários

  1. Davi Mendes disse:

    Eu acho impressionante como essa “oposição” de Olímpia e perigosa.
    Vamos deixar as eleições e usar nossas forças para reerguer a Ueuo, ja que essa ” oposiçao” que ai está não conseguiu.

  2. O próprio Geninho aconselhou aos estudantes: renovem a UEUO sem políticos, sem ele, sem o Hilário, sem vereadores… com estudantes. Como o Zé das Pedras falou (e está gravado na Rádio Blog do tópico anterior), agora que o bode está no fundo do poço não se pode puxar de uma vez, e sim aos poucos…

    Obrigado pela leitura, Davi. Apareça sempre, assine o Feed e nos recomende.

  3. Cesar Garcia disse:

    Uma pena, faz tempo que UEUO morreu, agora querem enterrar de vez.

  4. Pedro Souza disse:

    Meu filho me disse que teve um roubo muito grande na UEUO, parece que está muito mal explicado e os jovens estão revoltados.

    a justiça tinha que intervir e tirar essa diretoria de lá urgente, porque dinheiro público é coisa séria.

Faça um comentário