Site do Congresso da AMA no Thermas está no ar

Publicado em 03 de outubro de 2013 às 10h18
Atualizado em 03 de outubro de 2013 às 10h20

O site do VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, que será realizado em Olímpia no final deste mês, já está no ar. Ele traz informações detalhadas sobre o evento, como a programação, o mapa dos estandes dos expositores, as últimas notícias, fotos e muitas novidades.

O endereço é congressoama.wix.com/congresso2013. O site também pode ser acessado pelo portal da AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense, pelo endereço www.amasp.com.br. Na página principal do portal, tem um banner que remete para o site do Congresso. O VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista acontece de 23 a 25 de outubro, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia.

“Tudo foi planejado para facilitar a presença dos participantes do Congresso. O site traz praticamente todas as informações necessárias para quem quer vir a Olímpia participar do evento. Ele é fácil de navegar, interativo e linkado nas principais redes sociais”, declara o presidente da AMA, Geninho Zuliani, prefeito de Olímpia.

Segundo o jornalista Ruy Sampaio, coordenador de Comunicação do Congresso, o site é um canal de comunicação direto tanto com os palestrantes, como com os gestores municipais, organizadores e o público. “O site é atualizado a todo instante. O público acompanha, praticamente em tempo real, tudo o que está acontecendo”, diz Sampaio.

O site do VII Congresso apresenta o evento, traz informações de utilidade pública, curiosidades, mapas e informações sobre as personalidades que passarão pelo Thermas dos Laranjais nos três dias do evento. Nele, também é possível navegar pelas redes sociais: Facebook, Flickr, YouTube e Twitter.

VII Congresso

A AMA realiza de 23 a 25 de outubro, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, o VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, com o tema “Municipalismo – Desafios e Soluções”. A proposta é colocar em discussão os novos desafios, enfrentados pela administração pública, mas sem deixar de lado antigos problemas. A questão da iluminação pública, do tratamento dos resíduos sólidos, a queda nos repasses e o pacto federativo serão alguns dos assuntos abordados e discutidas as soluções com especialistas.

O VII Congresso será realizado, pela primeira vez, em Olímpia, no Thermas dos Laranjais. O local está sendo adaptado para a realização do Congresso. Foi construído um auditório para 700 pessoas. Existe um amplo espaço para os expositores, restaurantes, além de toda a infraestrutura do Thermas, como um grande parque aquático, com águas termais, e uma rede de hotéis em seu entorno.

convite

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário