Secretário de Governo nomeado ontem. É Paulo Marcondes, ex-executivo da Uvesp

Publicado em 28 de maio de 2010 às 23h43
Atualizado em 28 de maio de 2010 às 23h52

DSC05381 A edição de amanhã, sábado (29), da Imprensa Oficial do Município (IOM) traz a nomeação feita pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM) ontem, quinta (27), de seu Secretário de Governo, cargo criado nesta gestão.

O ocupante é o ex-superintendente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Paulo Marcondes, com poderes de ‘fazer o meio de campo político’, tanto para o público externo (com deputados, senadores, escalões do governo estadual e da região administrativa) quanto para o interno, ou seja: secretários municipais e, principalmente, vereadores, situação ou oposição.


“Ele vai aliviar o meu trabalho. Como você mesmo noticiou em seu blog, tive uma crise de stress e preciso delegar poderes. O Paulinho tem todas as qualidades que busco num ótimo secretário de Governo, será uma espécie de interface da gestão municipal em diversas frentes das quais irei passar o bastão de comando”, disse Geninho ao ser procurado pelo Blog para confirmar a nomeação.

O primeiro secretário de Governo de Olímpia terá um papel fundamental nesta ‘interface’ anunciada pelo prefeito: irá assistir, pessoalmente, todas as sessões legislativas, acompanhando o que se discute e, mais ainda, o que se critica, buscando o bom relacionamento com legislativo e executivo, buscando soluções, muitas delas não dadas até agora exatamente por falta deste elo de ligação política.

Paulo Marcondes, ou Paulinho como é conhecido, já trabalhou com Geninho, em Olímpia, na época da presidência da Câmara Municipal durante um ano. O seu título é da cidade há cinco anos. Natural de Bom Jesus dos Perdões (SP), Paulinho trabalhava na capital paulista, conduzindo os destinos da Uvesp, ao lado do presidente Sebastião Miziara.

“Ele é praticamente um olimpiense, é querido, tem livre trânsito com todos, fez um trabalho excepcional à frente da Uvesp, conhece o Estado de São Paulo na palma da mão, sabe lidar com situações extremamente delicadas no cenário político. É, de fato, uma grande aquisição para o governo municipal”, concluiu o prefeito.

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. Luiz Augusto da Silva disse:

    Podemos delegar poderes! Jamais responsabilidades.

    “Paulinho, ótimo secretário. Natural de Bom Jesus dos Perdões” :

    Espero que no desempenho das suas atribuições
    Faça, também, o meio de campo junto aos cidadãos.
    Visite, frequentemente, as comunidades:
    Pois assim: verá “in loco” as suas necessidades
    Para com cumplicidade! Poder agir de verdade…

    A melhor forma para sentirmos a temperatura! O calor…

    É estar, constantemente, em contato com quem no dia a dia – sente na pele o ardor.

    Seja benvindo à nossa cidade turística.

    Assessore, democraticamente , com atitudes altruísticas – humanísticas.

    Para que com credibilidade pelo povo sejam vistas.

    Meus respeitosos cumprimentos e boa sorte.

    Luiz Augusto da Silva – poeta.

  2. João Paulo O. Campos disse:

    Seja Bem Vindos de todas as partes do Mundo e bem recebidos pelos Olimpienses que torcem para a ascensão desta cidade que Amada por muitos ….que generosamente o Ser Supremo ofereceu ao Paraíso das Aguas Quentes.

    As pessoas de Bem e Credibilidade ao desempenho de suas funções com ctz. serão sempre bem recebidas, mesmo que contrariem os mesmos que só fazem tipo e poucas realizações.

    SUCESSO PAULO MARCONDES,

    João Paulo O. Campos

  3. Luiz Augusto da Silva disse:

    Comentários subjetivos deixam às escuras quais os seus objetivos.

    Luiz Augusto da Silva. Cidadão honorário olimpiense

  4. Eduardo Vendramel disse:

    Olímpia, deu um grande passo rumo ao desenvolvimento e Geninho demonstrou ser um grande chefe de governo ao assumir publicamente que precisa de ajuda para bem governar, pois, é impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo. A escolha não podia ser melhor o Paulo Marcondes, muito conhecido no meio político onde tem trânsito fácil é muito competente, e, com certeza irá auxiliar em muito nosso Prefeito a administrar ainda melhor a nossa cidade. Seja bem vindo Paulinho e que Deus o proteja nessa nova caminhada. Eduardo Vendramel.

Faça um comentário