Prefeito vai pedir a Serra mais terreno para construir a 2ª fase da ETEC

Publicado em 01 de março de 2010 às 12h04
Atualizado em 01 de março de 2010 às 12h04

Serra-I O governador do Estado de São Paulo, José Serra, estará em Olímpia nesta segunda-feira, dia 1º de março, véspera do aniversário da cidade, a partir das 15h, a convite do prefeito Geninho Zuliani (DEM), quebrando um ‘jejum’ de dez anos que um governador não vinha à cidade.

Serra participará de inaugurações programadas pelo Governo Municipal dentro dos festejos dos 107 anos do município, seguindo para a Escola Técnica Estadual – ETEC, na Vila Rodrigues. Na oportunidade, o prefeito pedirá ao governador que libere o terreno que fica atrás da escola para a construção da segunda fase, ou seja, mais salas de aula, desta vez para atender a cursos dos quais a cidade necessidade, especialmente nas áreas de turismo, hotelaria e gastronomia.

Na ocasião, ainda,serão inaugurados, além da ETEC, a recuperação da Vicinal Olímpia/Severínia, a Casa do Atleta “Francisco Correa”, no Estádio Municipal “Maria Teresa Breda”, a Praça do Conjunto Habitacional “Augusto Zangirolami” (Cohab IV) e o Portal Turístico de entrada da cidade na via de acesso Desembargador José Manoel Arruda. 

Com o governador virão ainda o secretário de Estado do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, o deputado estadual Rodrigo Garcia e a diretora superintendente do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, Laura Laganá. Laura já se encontra no local, reunida com diretores de ETECs da região.

As demais inaugurações programadas pela prefeitura esta semana acontecerão no decorrer da semana com datas e horários que serão divulgados posteriormente. Na programação constam: Programa Acessa São Paulo (na Cohab IV), Unidade Básica de Saúde no CDHU III), Pista de Skate no Ginásio de Esportes, ampliação da Creche Pica-Pau, na Cohab II e reforma e adequação do CRAS do Santa Ifigênia (com a presença da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Rita Passos).  

Assunto(s): , ,

Leia também:

1 comentário

  1. Luiz Augusto da Silva disse:

    Exmo Sr Prefeito Geninho Zuliani (DEM), boa tarde.

    Quando autoridades superiores à nossa prestigiam os nossos feitos, com toda a certeza, demonstram reconhecimento à forma correta, no vosso caso, de conduzir o destino de uma cidade que “mitológicamente” ressurge das cinzas, como já citei antes, noutra matéria.

    Quanto ao pedido do terreno, para bem atender ao funcionamento dos futuros cursos de hotelaria, gastronomia e turismo, faço votos que seja atendido, pois assim o governador demonstrará que acredita, também, que a cidade Menina Moça, prestes está a “desabrochar”, como um verdadeiro polo turístico.

    Desculpe-me a informalidade:

    “Geninho”

    Sua administração compromomissada com a comunidade só pode colher os frutos da prosperidade, fertilizados por um governo pleno de responsabilidade, que em tão pouco tempo mostra que tudo , ou quase tudo é possível ser feito, quando trabalhamos com vontade. E assim, senhor prefeito, o senhor personaliza a sua gestão isenta da ociosidade.

    Meus parabéns. Aliás à Olimpia, que cresce como jamais.

    Respeitosos abraços,

    Luiz Augusto da Silva – poeta.

Faça um comentário