Prefeito de Severínia perde a eleição da Câmara. Denão se elege

Publicado em 01 de dezembro de 2014 às 21h50
Atualizado em 01 de dezembro de 2014 às 23h59

Por cinco votos a quatro, o vereador Denis Correa Moreira, o Denão, venceu a disputa com o vereador Cassiano Moises Dutra Teixeira, o Nenê Empreiteiro. Os vereadores Breno Alves e Tuzão somaram um voto cada. Texto e Fotos Portal da Câmara de Severínia

IMG_6535-0.JPG

Para vice presidente foi eleito o vereador Pelézinho, seguido do primeiro secretário Celson Domingues e segundo secretário Bola.

A eleição realizada na manhã de hoje (1°), e foi acompanhada por centenas de pessoas que compareceram na Casa de Leis e também pelo portal oficial na internet que pela primeira vez na história transmitiu ao vivo uma eleição de mesa diretora.

IMG_6536.JPG

Voto a voto

Por ordem alfabética cada um dos edis falavam em quem votaria. O primeiro a votar foi o vereador Bionir Barbarelli (Guila), que votou em Nenê Empreiteiro, o vereador Breno Alves votou nele mesmo, já o atual presidente Cacá Secchieri abriu as contas em favor de Denão, Celson Domingues votou em Nenê, Darci Lopes (Bola) também votou Nenê, o vereador Denão votou em si, já o vereador José Antônio (Pelézinho) votou no colega de partido Nestor (Tuzão), Natal votou no Denão e Tuzão também, deixando tudo igual, quatro a quatro Nenê e Denão.

Coube a vereadora Olga Paro o voto de desempate, a qual votou e elegeu Denão para presidente.

IMG_6537.JPG

Tabu mantido

Desde o mandato do ex prefeito Mario Lúcio Lucatelli, Babão, nenhum prefeito conseguiu eleger o seu candidato de preferência para presidir o segundo biênio de suas legislaturas. Nem o Dr. Camacho em seus dois mandatos nem o prefeito Raphel Cazarini. Hoje com a eleição do vereador Denão o tabu foi mantido, já que Nenê empreiteiro era a escolha do poder Executivo.

A nova mesa diretora toma posse automaticamente na virada do ano, 1º de janeiro de 2015.

Assista a gravação da sessão no link abaixo:

http://www.camaraseverinia.sp.gov.br/index.php?abre=videos=exibir&id_editoria=18&id=1911

IMG_6538.JPG

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário