Prefeito de Olímpia participa de encontro americano para capacitar pré-candidatos

Pré-candidatos do democratas às eleições municipais deste ano estão em Washington, nos Estados Unidos, para participar de um ciclo de palestras e visitas à capital dos Estados Unidos.

Geninho-EUA

O encontro é uma parceria da Fundação Liberdade e Cidadania (FLC) e a Universidade americana George Washington. Os 15 pré-candidatos de diversos Estados do país participam de um ciclo de palestras com professores e especialistas americanos sobre o gerenciamento de campanhas, estratégias política de comunicação e relações com a mídia, entre outros temas.

Os atuais prefeitos de Olímpia (SP), Geninho Zuliani, e de Barracão (PR), Joarez Henrichs participam do encontro a convite da Fundação Liberdade e Cidadania por terem sido os vencedores do Prêmio Luís Eduardo Magalhães, que agraciou projetos comprovadamente de interesse da população.

A agenda na capital americana prevê ainda reunião com o embaixador brasileiro em Washington, Mauro Vieira, e uma visita à sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Além disso, os participantes visitarão as prefeituras de Vienna e Fairfax, no Estado da Virgínia, para uma troca de experiências conhecendo projetos bem sucedidos de iniciativa das duas prefeituras.

Participam do encontro o presidente da FLC, o ex-deputado José Carlos Aleluia, o deputado federal Luiz Carlos Setim (PR), o diretor Executivo a FLC, Paulo Gouvêa. Integram a comitiva os pré-candidatos a prefeito Adroaldo Dal Mass,  Bento Gonçalves (RS), Milton Corlatti, Caxias do Sul (RS), Antônio Tomazini, São Bento do Sul (SC), Luiz Francisco Costa, Itu (SP), Ioannis Grego, Muriaé (MG), José Gama, Heliópolis (BA), Neivon Bezerra de Sousa, Paraíso de Tocantins (TO), Orlando Angioletti, Balneário Camburiú (SC), Carlos Araújo do Oliveira, Cajazeiras (PB),  e Ronald Faria Crespo, Itaperuna (RJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *