Paulinho da Força quer Pastor Leonardo como candidato a deputado estadual

Publicado em 06 de fevereiro de 2014 às 14h33
Atualizado em 06 de fevereiro de 2014 às 14h38

O vereador Leonardo Simões poderá sair candidato a deputado estadual pelo Partido Solidariedade. Pelo menos, é o que veio sondar o seu presidente nacional, Paulinho da Força, no último final de semana, em Olímpia, quando aproveitou para conhecer o Thermas dos Laranjais e se hospedou no Tuti Resort. A reunião com o prefeito Geninho Zuliani (DEM), vereadores Simões e Alcides Becerra, e o secretário de Governo Paulo Marcondes, deu-se no café da manhã, sábado passado (1º), no Victória Restaurant, do Resort.

paulinho

Também estavam presentes o ex-vereador de Barretos, e secretário nacional do PS, Luiz Carlos Anastácio (Paçoca); o secretário estadual do partido Alexandre Pereira da Silva; e Davi Martins Carvalho, presidente estadual do partido.

“Eu não conhecia Olímpia, mas conhecia o trabalho realizado aqui pelo prefeito e hoje tive a oportunidade de estar com ele, traçar algumas metas, verificar com ele quais são os projetos que a cidade está investindo, que precisa ser executado e eu como deputado posso ajudar. O Partido Nacional da Solidariedade, do qual sou presidente, tem uma bancada de 24 deputados federais, posso ajudar não só em Brasília, como também com o governador Geraldo Alckmin para tentar viabilizar os projetos que a cidade precisa. Então estou me colocando à disposição, através do vereador Leonardo a verificação desses projetos que a cidade tem, para que eu possa ajudar”, disse Paulinho.

DSC08984

O prefeito Geninho ficou satisfeito com a afirmação de Paulinho da Força: “Vemos com muita felicidade a presença dele em Olímpia, significa que estamos inseridos nas preocupações políticas do Estado e ouvir um elogio dele nos deixa engrandecido. Quero agradecer ao Pastor Leonardo que está viabilizando o Partido Solidariedade em Olímpia, trazendo forças expressivas como o Paulinho para cá e para nós é um motivo de muita satisfação”, disse Geninho.

Paulinho da Força ainda destacou uma possível dobradinha com o vereador Leonardo nas próximas eleições para deputado, sendo um federal e o olimpiense, candidato a estadual. “Pode acontecer, é o que nós também tratamos um pouco aqui, do Leonardo sair candidato a deputado estadual, trabalhar numa dobrada comigo pra gente poder fazer uma discussão com o povo dessa região toda aqui, especialmente com a população de Olímpia”, disse Paulinho.

“O encontro foi muito proveitoso e produtivo, sobretudo porque estamos recebendo uma liderança nacional, um homem que está entre os 100 mais influentes do Brasil. Uma vez político estamos ai para servir a população, se isso for o melhor nós caminharemos para isso”, finalizou Leonardo.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário