Motorista se choca contra uma árvore, aparentava estar bêbado e portava drogas

Publicado em 20 de fevereiro de 2011 às 10h53
Atualizado em 20 de fevereiro de 2011 às 10h53

Um acidente de trânsito sem vítima na madrugada deste domingo (20), aos dez minutos, revelou que o motorista, além de aparentemente embriagado, estava com dois papelotes de maconha e seis de crack.

O motorista Rinaldo Alexandre Galletti, de 35 anos, morador da rua João Aidar, se chocou contra uma árvore, na rua do Caiapó, no bairro Santa Ifigênia, com o seu veículo  GM Montana, cor preta, ano 2006, placas DQG-2594, de Olímpia, sem qualquer motivo, exceto o estado de embriaguez constatado pelo sargento PM Otoniel e soldado Reginaldo.

Ao atenderem a ocorrência, os policiais militares constataram que o motorista, já fora do veículo, cambaleava e tinha forte odor de álcool. Em revista pessoal e no veículo, eles encontraram num compartimento da porta do motorista dois papelotes de maconha e seis de crack.

Diante dos fatos, Reginaldo e os entorpecente foram apresentados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde o escrivão Sílvio, orientado pelo delegado de plantão, Mário Renato Depieri Michelli, ordenou a elaboração do boletim de ocorrência e a liberação do motorista, apreendendo apenas as drogas.

Reginaldo se negou a fazer o teste do bafômetro, bem como a retirada de seu sangue para o exame de constatação de embriaguez. Como não se apresentou nenhuma outra pessoa habilitada para conduzir o veículo Montana, ele foi recolhido ao pátio da Ciretran local. Para ele, somente uma infração de trânsito.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário