Marquinhos Santos contrata ex-vereador de Severínia para o seu gabinete

Publicado em 04 de janeiro de 2013 às 19h35
Atualizado em 04 de janeiro de 2013 às 22h40

O vereador Marquinhos Santos (PSC), além de conseguir ser empossado no lugar de Jesus Ferezin (PTN), processado pela lei Ficha Limpa por nepotismo, e embora o caso ainda esteja nas barras do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), está montando a sua assessoria.

Ele acaba de contratar o ex-vereador Ulysses Terceiro, de Severínia, derrotado na chapa do ainda sub-judice Isidro João Camacho (PSDB), daquela cidade.

A informação consta no perfil do microblog Facebook de Ulysses Terceiro na tarde chuvosa desta sexta (4):

Boa tarde pessoal.

Hoje fui indicado pelo Vereador Marco Santos Marquinhos, para ocupar o cargo de Assessor Legislativo em seu gabinete, na Câmara Municipal de Olímpia.

Estarei auxiliando ele no trabalho legislativo por algum tempo, tendo em vista que ele foi eleito para seu primeiro mandato de vereador.

Nesses ultimos 4 anos pude adquirir conhecimento na área Legislativa, e ainda pude concluir um MBA em Administração Pública e Gerenciamento de Cidades.

Será um prazer poder contribuir para com ele, e especialmente com a população de Olímpia, que é a sede da nossa Comarca.

Que Deus nos abençoe nessa empreitada.

 

 

Assunto(s):

Leia também:

9 comentários

  1. M,L.S disse:

    Parabens ao Marquinho pela bela escolha de seu assesor,o Ulysses tem conhecimento na area eé uma pessoa idonea e o Marquinho é o legitimo representante do povo na camara municipal de Olímpia.

  2. Ulysses Terceiro disse:

    Concon, vou ajudar muito a o Marco a cuidar dos recursos da cidade de Olímpia, isso você pode ter certeza.
    A meta do Vereador Marco e esclarecer ao contribuinte de Olímpia como e onde é aplicado os recursos do município.
    Sem mágica, sem mascara, e com muita transparência.
    Pode aguardar que você vai acompanhar um excelente trabalho do VEREADOR MARQUINHOS.

  3. tullio pinheiro disse:

    Ufa, enfim uma boa noticia na seara politica. Finalmente um vereador contrata alguém pela sua capacidade e conhecimento profissional.O que mais se vê, com rarissimas excessões, é um apadrinhamento total.

  4. graziela disse:

    Tanta gente boa em olimpia acho que não haveria necessidade de trazer uma pessoa de outra cidade.

    • Leonardo Concon disse:

      Alô, alô? Ulysses é OLIMPIENSE, ESTUDOU AQUI. Por outro lado, Olímpia não é curral de fazenda.. não existe porteira aqui, trabalha quem quer e quem pode. Quem não pode, sacode e vai atrás.

  5. jose alberto disse:

    dr camacho perdeu em severinia não vai ser prefeito por aceitar esse assessor ai e suas opiniões , se ele esta trabalhando em olimpia porque dr camacho deve ter despachado bom proveito olimpienses , não aceitamos devoluções nem troca , ate pagamos mais do que esse ta pagando , esse vereador deve estar ganhando muito dinheiro , porque para receber o salario dele e pagar mais R$3500,00 para um acessor poxa olimpia vereadores ganham bem rsrsrsrssr

  6. fernando disse:

    É JOSÉ, PEÇO A DEUS QUE TE DE SAUDE P VC E SUA FAMILIA, E QUE JUNTOS VC POSSA APLAUDIR A NOSSA VITÓRIA, CAMACHO GANHOU NAS URNAS, NÃO SEI SE VC LEMBRA, MAIS AGUARDE, NOSSA VITÓRIA VAI TER SABOR DE MÉL, E COM CERTEZA O ULLISSES TERCEIRO, VOLTARÁ PARA TRABALHAR EM SEVERINIA, PQ DEUS NÃO DESAMPARA O JUSTO. E PARABÉNS CONCON, PELA SABEDORIA E ATITUDE.

  7. só digo uma coisa olhem bem o que vocês comentam pois eu posso processar qualquer um que denegrir a minha imagem, e iram aplaudir minha vitoria muita gente em severínia vai ter que me engolir.
    45147 confirmar.

Faça um comentário