Marcondes apresenta metas do Governo e Comunicação para 2014

Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 1h13
Atualizado em 22 de janeiro de 2014 às 1h15

Na última segunda-feira, dia 20 de janeiro, a Secretaria de Governo e Comunicação, liderada pelo secretário Paulo Marcondes, apresentou 15 metas para serem cumpridas nesse ano de 2014. A secretaria engloba a Divisão de Gabinete, onde está o setor de Expediente e a Divisão de Comunicação. As reuniões com cada secretaria municipal vêm sendo realizadas frequentemente.

reuniao-governo-comunicacao-(4)

Estiveram presentes no encontro, além do prefeito Geninho Zuliani, o vice e secretário de Assistência Social Gustavo Pimenta; secretários Gustavo Zanette (Cultura, Esportes, Turismo e Lazer), Edilson De Nadai (Assuntos Jurídicos), vereadores Leonardo Simões e Alcides Becerra, entre outros.

Antes da apresentação das metas, o secretário Paulo Marcondes apresentou toda a estrutura da Pasta e as principais atividades desenvolvidas, entre elas a de representar o prefeito, em sua ausência ou impossibilidade de estar presente, em eventos oficiais e solenidades; acompanhar os convênios com parceiros institucionais, promover a interlocução com instituições, participação nos conselhos municipais; números de atos oficiais; atividades desenvolvidas pela comunicação, entre outras.

As metas da Secretaria de Governo, apresentadas pelo secretário foram: manter agenda semanalmente com os vereadores para discussões de projetos do Executivo; agenda semanal com o cidadão e os representantes da sociedade com o Prefeito; criação de equipe específica para o cerimonial da Prefeitura; criação de uma Ouvidoria e a implantação do Governo Itinerante.

reuniao-governo-comunicacao-(6)

O secretário destacou, ainda, a importância de cada uma das metas para todos os presentes e revelou que o prazo de cumprimento será entre os meses de fevereiro e junho. O prefeito Geninho aprovou todas e disse que “uma das principais é a criação da Ouvidoria, já que é um canal direto com a população”.

Já as metas da Divisão de Gabinete, do Setor de Expediente, foram apresentadas pelo diretor Cléber Braga. As três metas apresentadas foram: contratação de um software de acompanhamento de atos oficiais; padronização geral de ofícios, decretos e requerimentos de toda Prefeitura e implantação do DOE – Diário Oficial Eletrônico.

reuniao-governo-comunicacao-(2)

As metas da Divisão de Comunicação foram apresentadas também pelo secretário Marcondes: regularização no organograma de profissionais e compra de equipamentos para a comunicação; padronização da marca da gestão; aprimorar a imagem do Portal da Prefeitura e avançar nas redes sociais com as notícias oficiais; criação de uma equipe para captação, edição de vídeo e criação de artes; criação da TV Prefeitura, além de criar uma rotina de entrevista para secretários e servidores.

Todas as metas foram aprovadas pelo prefeito e que, a partir de agora, começam a ser desenvolvidas para o cumprimento dos prazos estipulados.

“Parabenizo a toda a equipe pelo desempenho das funções. Depois da apresentação das metas nós vemos como elas são importantes. Essas metas vão para a imprensa e na primeira sessão da Câmara Municipal vou apresenta-las a todos os vereadores, então os secretários passam a ter um compromisso com a população para o cumprimento dos prazos e cumprir essas metas para que possamos melhorar ainda mais nosso trabalho”, agradeceu Geninho.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário