Magalhães é apoiado por Carneiro e Uebe em churrascada e discursos inflamados

A campanha do PMDB foi lançada oficialmente em uma grande churrascada no salão social do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Olímpia, no último domingo (29), às 11h, antes mesmo da convenção partidária que sequer foi marcada, mas deverá ser em junho.

maga

O pré-candidato ao Palácio 9 de Julho, vereador e advogado João Batista Dias Magalhães, recebeu apoio do ex-prefeito Luiz Fernando Carneiro e do ex-deputado estadual Uebe Rezeck, além do radialista Sílvio Roberto Bibi Mathias Neto que, inclusive, exaltou Magalhães a ‘tocar o coração dos olimpienses’ na campanha à sucessão do prefeito Geninho Zuliani (DEM).

O salão social do Sindicato estava tomado de correligionários do partido e convidados, entre eles os vereadores José Elias Morais, Zé das Pedras (PMDB), e Priscila Foresti, Guegué (PRB), e lideranças de outros partidos, como o médico José Roberto Bijotti e Octacílio de Oliveira. Estranhamente, não estava presente o presidente da Câmara, que é do PMDB, Toto Ferezim.

O ex-prefeito Carneiro, antecessor de Geninho por oito anos no Palácio de 9 de Julho, e o ex-deputado Uebe Rezeck – ambos incursos na lei do ‘ficha suja’ – fizeram discursos inflamados em favor de Magalhães, na mesma esteira da exaltação do radialista Bibi.

Segundo informações passadas a este Diário, João Magalhães disse que “pretendo fazer uma gestão à frente da Prefeitura de Olímpia igual, ou melhor, do que a do ex-prefeito Carneiro”, enaltecendo a gestão passada e tecendo critícias à atual administração, inclusive reforçando que fará campanha preocupada com a saúde pública.

Magalhães lembrou a frase do radialista Bibi, e disse que, “realmente vamos fazer uma campanha que tocará ao coração de cada olimpiense”.

O lançamento da campanha de Magalhães à prefeitura de Olímpia, pelo PMDB, foi gravada e retransmitida pela Rádio Menina AM, pertencente a este grupo político, segundo consta.

100_1019

Não foi definido, ainda, pelo menos não divulgado, quem será o vice de Magalhães, apoiado por Carneiro e Uebe. Mas, durante a reunião, se falou muito no nome do vereador, líder do PMDB, Zé das Pedras.

7 comentários em “Magalhães é apoiado por Carneiro e Uebe em churrascada e discursos inflamados”

  1. Só faltava uns caras como estes assumir Olimpia, seria a volta do arroz com feijão, onde nada pode

    Olimpia quebra em 60 dias

    Velho tem que se aposentar, ainda mais quem bate em m….

    1. Boa noite , seu Pedro Souza vc deve ser novinho pq ainda nao sabe respeitar os mais velhos, a não vc é diferente nao teve educação pq nem criança trata pessoa de mais idade com essas palavras, e deve ser novinho que só pensa em festas nao pensa na educação, trabalha e saude então pense antes de deixar comentarios.

  2. Olha um candidato apoiado por dois sujeitos que estão com as fichas sujas,e que tem a intenção de fazer uma administração igual ou melhor que a do Carneiro.Sinceramente não vejo melhoras para Olimpia.Ainda mais com o Zé da pedras como vice.

      1. Concordo com vc Leonardo, tem pessoas que gostam de candidato com ficha suja mais como ficha suja nao pode ser mais candidato, tem pessoa que procuram e falam mal de pessoa de ficha limpa, MARIO CESAR pense e procure saber quem é ( ZE DAS PEDRAS ).

  3. Discordo do Mario Cesar, pois o ZÉ DAS PEDRAS tem ótima bagagem política, ficha limpíssima, tem muita experiência na política, conhece muito bem o funcionamento da nossa cidade, se preocupa com a população e, em especial, com as nossas crianças. Então, o meu amigo Mario deve estar equivocado com suas palavras ou não conhece, sequer uma parte do trabalho do ZÉ DAS PEDRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *