DSC01915_thumb.jpg

Itamar desmente vínculo com empresário da Operação Fratelli

Notícia publicada nessa quarta-feira (1º), no jornal “O Estado de S.Paulo”, vincula o nome do deputado estadual Itamar Borges (PMDB) às investigações deflagradas pela “Operação Fratelli” que envolvem empresas e empresários do noroeste paulista. Em nota enviada também ao Diário de Olímpia, hoje, Itamar desmente essa vinculação e garante que “a reportagem está equivocada”.

DSC01915

Como o deputado já disse anteriormente, ele conhece o empresário Olívio “por ser morador e possuir empreendimentos em diversas cidades da região”.

Segundo a nota, “com relação aos fatos narrados na notícia, o deputado reitera que o empresário entrou em contato com ele para solicitar emendas parlamentares para ajudar uma entidade filantrópica de Votuporanga, chamada Recanto Tia Marlene e indicou recursos para a referida instituição. Da mesma forma, o empresário, assim como outras pessoas, solicitou ajuda para a Santa Casa da cidade e o parlamentar também destinou recursos para ajudar aquela entidade”.

“O deputado Itamar Borges não teve acesso às interceptações feitas pela Polícia Federal e também não se recorda do teor dos telefonemas citados, mesmo porque se tratam de frases soltas e incompletas”, prossegue a nota do deputado.

E, conclui: “O deputado Itamar Borges reforça, como já dito anteriormente, que está à disposição para quaisquer tipos de esclarecimentos que se fizerem necessários”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *