Congresso da AMA reúne 14 Secretarias de Estado e centenas de lideranças

Publicado em 23 de outubro de 2013 às 8h00
Atualizado em 23 de outubro de 2013 às 10h19

A AMA – Associação de Municípios da Araraquarense realiza, a partir desta quarta à sexta-feira (23 a 25), nos Thermas dos Laranjais, em Olímpia, o VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista. Fotos Cristiane Gracindo e Leonardo Concon (confira logo abaixo)

DSC_9153

Este ano, a entidade priorizou temas que tem provocado muitas preocupações entre os gestores municipais, segundo destaca o seu presidente, prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia. "Este ano o nosso Congresso está com uma grade mais robusta e mais interessante. As mudanças, claro, são sempre para melhor. Espero que nosso encontro sirva para a capacitação de prefeitos, vereadores e gestores públicos", disse.

DSC_9164

Está confirmada a participação de 14 Sede oito secretários de Estado e do senador mineiro Aécio Neves. Além disso, o Congresso conta com o apoio do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de SP), CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), Via Encosta – Engenharia Ambiental, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

DSC_7151

Este ano, o Congresso também conta com a participação da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, da APM – Associação Paulista dos Municípios e da UVESP – Associação dos Vereadores do Estado de São Paulo.

DSC_7175

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo para conferir mais fotos deste evento, neste primeiro dia:

flickr-abertura

Conheça a programação do VII Congresso de Municípios dos Noroeste Paulista (clique para ampliar):

programa-ama

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário