Gustavo já comanda a cidade desde ontem

Publicado em 02 de janeiro de 2011 às 11h40
Atualizado em 02 de janeiro de 2011 às 11h44

Vicenopoder O vice-prefeito Gustavo Pimenta (PSDB), que também é secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, assumiu ontem, dia 1°, pela terceira vez o comando de Olímpia.

O prefeito Geninho Zuliani (DEM) confirmou a este Portal de Notícias, na semana passada, de que irá tirar férias do dia 1° ao dia 12, ficando em seu lugar o vice Luiz Gustavo Pimenta. “Ele é meu amigo, parceiro político e de extrema confiança. A cidade estará em excelentes mãos”, disse.

Esta será a terceira vez que o vice assumirá o comando da prefeitura. A primeira foi quando o prefeito se afastou do cargo e deixou o município, inclusive o país, para participar de um congresso de meio ambiente, em Paris, capital da França, no mês de novembro de 2009; e, a segunda vez, foi em junho deste ano, quando Geninho se afastou para cuidar de uma crise de estresse.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário