Geninho tira férias e Gustavo assume

Publicado em 09 de junho de 2010 às 19h45
Atualizado em 10 de junho de 2010 às 20h36

* O vice-prefeito Gustavo Pimenta (PSDB) assumirá o comando de Olímpia pela segunda vez na atual gestão. Ele vai substituir o prefeito Geninho Zuliani (DEM) que comunicou à Câmara Municipal o seu afastamento por cinco dias, a contar deste sábado (12).

DSC00279

Como este blog tem divulgado, o prefeito vem cuidando mais de sua saúde, após uma crise de estresse sofrida há cerca de duas semanas, vem realizando uma bateria de exames em Olímpia e em Rio Preto e, hoje, está com aparelho monitorando as batidas cardíacas e a pressão arterial.

Esta será a segunda vez que o vice, Pimenta, vai assumir o comando da prefeitura. A primeira foi quando o prefeito se afastou do cargo e deixou o município, inclusive o país, para participar de um congresso de meio ambiente, em Paris, capital da França, no mês de novembro de 2009.

Geninho reuniu o secretariado ontem para comunicar suas férias e pediu apoio à equipe na condução dos trabalhos em sua ausência.

DSC01111 “Necessito de uns dias de descanso, principalmente mental. Estamos trabalhando muito, são muitas obras, muitos compromissos. Confesso que ultrapassei meus limites físicos. Quase não tenho tempo para mim e minha família, minha saúde acabou abalada, já que não tenho regras, principalmente na alimentação”, afirmou. “O Gustavo é meu vice, meu parceiro e amigo, fico tranqüilo sabendo que ele poderá me substituir”, completou.

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário