Geninho só muda a direção do Museu para o próximo mandato de quatro anos

Publicado em 27 de dezembro de 2012 às 18h44
Atualizado em 27 de dezembro de 2012 às 18h45

Estão definidos quatro diretores municipais para a gestão do prefeito reeleito Geninho Zuliani (DEM). Apenas um nome foi alterado da atual composição, no caso a chefia do Museu do Folclore.

Confira a lista, obtida na manhã desta quinta-feira (27) pelo Diário de Olímpia.

DIRETORA MUNICIPAL DE CULTURA

DSC_7063

Marina Pasini Salemi, é formada pelo Instituto de Biociências – USP em Biologia e Bioquímica, e especializada pelo Instituto de Biociências – USP em Analises Clínicas, Parasitologia e Microbiologia; foi durante 27 anos Docente na Coordenação da Supervisão Pedagógica no Instituto Federal Tecnológico de São Paulo. É atualmente a Diretora de Cultura da Prefeitura Municipal de Olímpia.

DIRETOR MUNICIPAL DE ESPORTES

bailao

Luis Sérgio Bailão, formado em Educação Física, pela Escola de Educação Física de São Carlos, Formado também em Pedagogia pela Unorp, especializado em Atletismo, Basquete e Voleibol. Foi Técnico de Atletismo na Prefeitura Municipal de Arapongas-PR, e também Professor da Cadeira de Atletismo na Faculdade de Educação Física de Arapongas, e Professor de Educação Física aposentado, tendo atuado na Escola Profª Anita Costa durante 32 anos. É o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Olímpia desde 2009.

DIRETOR MUNICIPAL DE TURISMO

DSC02880

Paulo Duarte, formação técnica em Gestão de Políticas Públicas para o Turismo, pela Universidade Federal de Santa Catarina, além de cursos voltados ao turismo realizados pelo Sebrae, Fundação Getúlio Vargas e outros. Atua na área de turismo desde 2004, como Membro do Conselho Municipal de Turismo. É o atual Diretor de Turismo da Prefeitura Municipal de Olímpia.

CHEFE DO MUSEU DO FOLCLORE

caio

Caio Augusto dos Santos Longhi, formado em História com Especialização em Museologia pelo Instituto de Ensino Superior de Catanduva – IMES/Catanduva e em Tecnologia em Gestão Ambiental pela UNILAGO, realizou diversos cursos de complementação, capacitação e especialização museológica durante seus anos acadêmicos como os de Plano Museológico, Ação Educativa em Museus e Patrimônio Cultural. Leciona desde 2009 aulas de História nas Escolas Estaduais Dr. Antonio Augusto Reis Neves, Wilquem Manoel Neves e no Colégio Objetivo, além de ter sido estagiário no Museu de História e Folclore “Maria Olímpia”.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário