Geninho estará nos EUA de 21 a 27 deste mês para expor projeto vitorioso do CRI

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, estará na capital americana, Washington D.C., entre os dias 21 a 27 deste mês para participar de Seminário Internacional de troca de experiências na gestão pública.

02

O evento faz parte do Prêmio Luís Eduardo Magalhães de Excelência Administrativa que o seu partido, os Democratas (DEM), lhe conferiu recentemente.

Na sessão desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal, o prefeito comunica aos vereadores, através de requerimento, que estará afastado neste período e que, em seu lugar, assumirá o comando da cidade o vice Gustavo Pimenta (PSDB). Será a terceira vez que Gustavo estará no gabinete principal do Palácio 9 de Julho.

DSC00279O Prêmio Luís Eduardo Magalhães foi criado pela Fundação Liberdade e Cidadania, do partido Democratas, está em sua segunda edição, e premia projetos realizados em municípios sob administração do partido “que tiveram resultado melhorias significativas na qualidade de vida do município e da população”.

De nove candidatos, de sete Estados brasileiros, foram escolhidas as prefeituras de Olímpia e de Barracão (PR). Apenas uma Câmara de Vereadores, de Itajaí (SC), concorreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *