Perugim (PT-Hortolandia), Prefeitos Gustavo (PPS-Jaguariuna), Bachim (PT-Sumaré), Denig (PV-Atibaia) e Geninho (DE

Geninho e prefeitos percorrem canais subterrâneos paralelos ao rio Senna, em Paris

Perugim (PT-Hortolandia), Prefeitos Gustavo (PPS-Jaguariuna), Bachim (PT-Sumaré), Denig (PV-Atibaia) e Geninho (DE<MPerugim (PT-Hortolandia), Gustavo (PPS-Jaguariuna), Bachim (PT-Sumare), Denig (PV-Atibaia) e Geninho (DEM-Olímpia)
Prefeitos Perugim (Hortolandia), Gustavo (Jaguariuna), Bachim (Sumaré), Denig (Atibaia) e Geninho (Olímpia)

O prefeito de Olímpia Geninho Zuliani (DEM), juntamente com quatro prefeitos que integram a comitiva do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), visitou na manhã desta quarta-feira (2), “Las alcantarillas de Paris”, uma visão subterrânea da capital francesa. Ele está em Paris participando da 24ª Pollutec, uma das maiores e melhores feiras ambientais do mundo, em Lyon, França.


“É uma verdadeira cidade subterrânea, é um enorme conjunto de galerias que corre paralelamente ao Rio Senna, feita no reinado de Louis XIV, hoje desativada serve para visitações. Foi desativada pois escoava águas pluviais e esgotos juntos, porém é tão grande que até hoje dentro dos espaços tem emissários de esgotos e galerias de chuva e nem quase aparecem para visitação. É tao grande que estuda-se a implantação de algumas linhas de metrô no local”, comentou Geninho ao Blog.

Geninho e prefeitos dentro do canal... cidade subterrânea...
Geninho e prefeitos dentro do canal... cidade subterrânea...

O Brasil participa da Pollutec no estande da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O retorno do prefeito olimpiense ao Brasil, e à Olímpia, está previsto para para este final de semana.

2 comentários em “Geninho e prefeitos percorrem canais subterrâneos paralelos ao rio Senna, em Paris”

  1. Tenho plena convicção que esta viagem à França, é uma injeção de novas técnicas e conhecimentos que serão de grande valia para resolução e preservação das questões ambientais.Estes encontros, normalmente, são muito teóricos,mas que orientam e muito para que seus integantes passem da reflexão (teoria) para responsabilidade da ação (prática).

    Acredito que o prefeito Geninho, assim como os nossos outros compatriotas estão ansiosos para retornarem ao Brasil e aplicarem todas as novidades observadas e aprendidas na Feira do Meio ambiente; de acordo com as necessidades de cada município.

    ” Olímpia caminha rumo ao progesso”

    Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *