Faria de Sá e a sua defesa da PEC dos Vereadores. Temer diz que Ayres prometeu ‘não interferir’. Ouça.

Publicado em 23 de setembro de 2009 às 15h33
Atualizado em 02 de dezembro de 2009 às 23h01

Este é um áudio parcial da sessão extraordinária realizada ontem (22), em segundo turno da PEC dos Vereadores (veja matéria em primeira mão dada neste blog).

Prestem atenção nas palavras do discurso do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, relator da PEC, contra Biscaia e os presidentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF), contrários à aplicação imediata da PEC ainda neste mandato.

O deputado Arnaldo diz que uma emenda constitucional vale mais do que qualquer resolução do TSE.

Em seguida, o presidente da Câmara, deputado Michel Temer deixou registrado que o ministro Carlos Ayres Brito ligou par ele afirmando que não irá interferir nas decisões do legislativo, apenas se houver alguma ação, aí sim, neste caso, ele, Ayres Brito, irá analisar como juiz que é.

Com isso, se aproximam mais as chances de tomarem posse os suplentes contemplados pela PEC, inclusive os cinco de Olímpia.

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. luciano trinca disse:

    Sou contra os vereadores entrarem agora, deveria valer só para a proxima eleiçao

  2. Pedro Souza disse:

    o que aconteceu com o site nao consigo achar mais nada, me acostumei a entrar todos os dias, precisa corrigir urgnete para que ficamos sabendo das coisas da nossa cidade

    • Estou fazendo algumas mudanças, mas para mim está tudo normal, é que o senhor deve ter se acostumado com o outro modelo de site, mas veja que agora as categorias estão organizadas e há mais opções. Qualquer coisa, poste de novo. Grato

Faça um comentário