Exclusivo: Diário obtém a lista dos secretários municipais de Olímpia da futura gestão

Publicado em 22 de dezembro de 2012 às 1h08
Atualizado em 22 de dezembro de 2012 às 9h20

O prefeito Geninho Zuliani (DEM) já definiu os secretários municipais e os dirigentes das autarquia Daemo Ambiental e empresa pública Prodem para a nova gestão de quatro anos – 2013 a 2016.

secretarios

O Diário de Olímpia conseguiu, com exclusividade, a lista e a divulga em primeira mão. Não há mudanças significativas entre a gestão que se encerra, e que será renovada por mais quatro anos, exceto pela presença de dois vereadores em duas Secretarias: Dirceu Bertoco (PR) e Guto Zanette (PSB). As principais Secretarias mantém os atuais titulares.

DSC_7150

Com a assunção de Guto Zanette e Dirceu Bertoco, assumirão as suplências no legislativo Paulo Roberto Poleselli de Souza (PR) e Izabel Cristina Reale Thereza (PR).

A RELAÇÃO COMPLETA

SUPERINTENDENTE DA DAEMO AMBIENTAL

alaortosto

Alaor Tosto do Amaral, Engenheiro Eletricista, formado pela Faculdade de Engenharia de Mauá-SP, trabalhou durante 30 anos na CESP (Companhia Energética de São Paulo), foi Secretário Administrativo na Prefeitura Municipal de Votuporanga-SP na gestão 2001 a 2008. É atualmente Secretário Municipal de Planejamento.

DIRETOR PRESIDENTE DA PRODEM

amaury

Amaury Hernandes, Engenheiro Civil e Engenheiro de Segurança do Trabalho, é Professor de Engenharia de Segurança em diversas faculdades da região, foi Secretário Municipal de Trânsito em São José do Rio Preto e Secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Olímpia.

SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Vicenopoder

Luiz Gustavo Pimenta é advogado, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, e Pós-Graduado em Direito Processual Civil, é também especialista em Direito Civil/Comercial, e em contratos do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), Procurador do extinto Banco Nossa Caixa SA, da Companhia Regional de Habitações de Interesse Social ( COHAB/CRHIS), Procurador licenciado na área de Previdência do Sindicato dos Metalúrgicos de São José do Rio Preto-SP, foi Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da OAB subseção de Olímpia no ano de 2004/2006, Presidente da Comissão de Assistência Judiciária da OAB subseção de Olímpia, no ano 2007/2008, Presidente da Executiva do PSDB de Olímpia, desde 2007. Secretário da Assistência e Desenvolvimento Social de Olímpia em 2009. Interventor da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia em 2010. Atualmente acumula a função de Vice-Prefeito e Secretário da Assistência e Desenvolvimento Social de Olímpia.

SECRETÁRIO DE FINANÇAS

cleber

Cleber José Cizoto, contador com 19 anos de profissão, tendo atuado principalmente na área privada. Formado ainda em Historia pela Unorp de São José do Rio Preto, é Secretário Municipal de Finanças na Prefeitura de Olímpia desde 01/01/2009.

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA

dirceu

Dirceu Bertoco, agricultor, casado, pai de duas filhas tendo sido vereador por 12 anos, nos mandatos 2001/2004, 2005/2008 e 2009/2012, e reeleito para o quadriênio 2013/2016. Atual intensamente durante sua vida política para melhorias nas comunidades rurais, tanto quanto dos distritos pertencentes ao município, e também em relação aos grupos da 3ª idade. É também Presidente do Diretório Municipal do PR (Partido da República).

SECRETÁRIO DE ASSUNTOS JURÍDICOS

dsc_0957

Edilson Cesar de Nadai, advogado, formado pela UNESP de Franca-SP, foi funcionário do Banco do Brasil de 1984 à 1986, foi Assessor Jurídico Parlamentar da Câmara Municipal de Olímpia de 2005 à 2008. Desde 01/01/2009 é o Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, da Prefeitura Municipal de Olímpia.

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Eliana

Eliana Antônia Duarte Bertoncello Monteiro, graduada em Letras, especializada em Gestão Educacional, pela Faculdade de Educação (FE) da UNICAMP. Lecionou em escolas de ensino fundamental e médio de Altair, Guaraci, Severínia e Olímpia, bem como na Faculdade de Bebedouro, disciplina Filologia. Encontra-se afastada do cargo de diretora da EE Professora Alzira Tonelli Zaccarelli. É Secretária Municipal de Educação desde 01/01/2009.

SECRETÁRIO DE CULTURA, ESPORTES, TURISMO E LAZER

gutozanette

Gustavo Zanette, Administrador de Empresas e vereador desde 2009, reeleito para o quadriênio 2013/2016, é Presidente do PSB (Parido Socialista Brasileiro).

SECRETÁRIO DE GOVERNO E COMUNICAÇÃO

paulo-marcondes

Paulo Marcondes, formado em Processamento de Dados pelo Colégio João Carrozo em Bragança Paulista e cursando Gestão Pública pela Metodista de São Paulo. Foi Superintendente Executivo da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo por seis anos. Há três anos é o Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Olímpia.

SECRETÁRIO DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

rene

Renê Alexandre Galetti, Engenheiro Civil e Pós Graduado em Engenharia de Estruturas da USP, é atualmente Conselheiro do CREAS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo). É o atual Secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Olímpia.

SECRETÁRIA DE SAÚDE

silvia-forti

Silvia Elisabeth Forti Storti, Pedagoga com especialização em Saúde Pública e também especializada em Gestão Municipal na Área da Saúde pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Especializada em Gestão Pública em Saúde pela FUNDAP/USP/SANTA CASA DE SÃO PAULO, além de Diretor Técnico Divisão Planejamento e Avaliação e Desenvolvimento (DIR IX Barretos), Diretor Técnico Serviços de Saúde – Organização das Redes de Serviços – DRS XV São José do Rio Preto, atual membro da Diretoria do COSEMS/SP (Conselho de Secretários Municipais de Saúde), atual membro titular da Câmara Técnica da CIB (Comissão Intergestores Bipartite do Estado de São Paulo), encontra-se afastada do DRS XV de São José do Rio Preto. É Secretária Municipal de Saúde de Olímpia desde 01/01/2009.

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO

alaor

Walter José Trindade, graduado em Ciências Contábeis e também em Cursos Gerenciais na Fundação Instituto de Administração da USP. Funcionário por 30 anos da CESP (Companhia Energética de São Paulo), foi Superintendente do SAEV (Serviços de Água e Esgoto de Votuporanga), entre os anos de 2001 à 2008. É agropecuarista desde 1988. É atualmente Superintendente da Daemo Ambiental, já tendo atuado como Secretário Municipal de Planejamento e Secretário Municipal de Obras na Prefeitura Municipal de Olímpia.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Marcos Garcia "Barba" disse:

    Parabéns ao Prefeito Geninho pelas escolhas, principalmente pela nomeação do Amaury Hernandes para a PRODEM. O Amaury é uma pessoal acessível, competente e muito profissional.
    Também é bom lembrar que ele já foi secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Olímpia, e membro titular do Conselho Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (Cetran), bem como é ex-secretário de Trânsito de Rio Preto.
    Ou seja, demorou para o Geninho colocá-lo na PRODEM, pois é um profissional que realmente conhece do assunto, e sabe lidar com pessoas.
    Vamos para mais quatro anos, agora com a esperança renovada.
    Boa sorte à todos.

Faça um comentário