Deputado Itamar Borges recebe Título de Cidadania em Olímpia

Publicado em 14 de agosto de 2014 às 23h00
Atualizado em 14 de agosto de 2014 às 23h54

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB-SP) recebeu na Câmara Municipal o "Título de Cidadão Honorário de Olímpia" na noite desta quinta-feira (14)

capa-itamar

A cerimônia ocorre em razão da aprovação do Decreto Legislativo nº 340/2014, de Autoria do Vereador Luiz Antônio Ribeiro.

O Deputado Itamar Borges é autor do Projeto de Lei 580/2011 que transforma Olímpia em Estância Turística. Além disso, o deputado participou com o prefeito Geninho de diversos benefícios para a população de Olímpia, tais como: recursos e equipamentos para a Santa Casa; recursos para Sinalização Turística; Casas da CDHU em Olímpia e nos Distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos; infraestrutura em ruas da cidade; ampliação do alojamento do estádio municipal, obra realizada com recursos que o deputado Itamar conquistou e o prefeito Geninho complementou; duas ambulâncias; academia ao Ar Livre adaptada para pessoas com necessidades especiais; academia ao Ar Livre; criação da 1ª Vara Criminal; reforma da Escola Estadual Professora Alzira Tonelli Zaccarelli; melhorias na Rodovia Armando Sales de Oliveira (SP-322 Rod. da Laranja); melhorias na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425); convênio Água Limpa, recursos de mais de R$ 21 milhões; ônibus escolares; ETEC; apoiou o deputado federal Rodrigo Garcia para a conquista da Creche Escola no Bairro Village Morada Verde; Banco do Povo, implantação do programa Casa Paulista; ampliação do atendimento IAMSPE e agora luta pela construção do novo Fórum em Olímpia.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos desta reportagem por Cristiane Gracindo:

flickr-itamar

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Mário disse:

    Nossa, título vindo em boa hora, quem sabe agora em sendo cidadão olimpiense olhe com mais carinho por nossa cidade e amplie e melhore nossa UTI.

    Assim como Rodrigo Garcia, Walter Trindade, Dep. André do Prado, Dep. Vanessa Damo dentre muitos outros que interfiram firmemente e com habilidade política para reverter este quadro

Faça um comentário