denao.jpg

Denão promulga lei de assédio moral no funcionalismo por omissão do prefeito

O presidente da Câmara Municipal de Severínia, vereador Denis Correia Moreira, o Denão, promulgou ontem, quinta-feira (12), a lei municipal que dispõe sobre a prática de assédio moral no âmbito do funcionalismo público local.

denao

A promulgação através do presidente da Câmara é legal uma vez que, o referido projeto foi elaborado pelos vereadores Carlos Alberto Secchieri Júnior, Olga Sílvia Sanchez Costa Paro e Denis Correia Moreira, regimentalmente aprovado por unanimidade, mas o prefeito Edwanil de Oliveira, o Nil, nem o sancionou e nem o vetou. Daí, o artigo 281 do Regimento Interno da Câmara permite a promulgação em caso de omissão do prefeito. Ainda mais em assunto relevante.

lei1

lei2

lei3

Um comentário em “Denão promulga lei de assédio moral no funcionalismo por omissão do prefeito”

  1. Gente são tantas palavras difíceis para o entendimento do nosso prefeito, que o mesmo ficou “INDECISO”, NA HORA DE SANCIONAR A REFERIDA LEI ou será por motivos ÓBVIOS. depois alguns é claro situacionistas dizem e até juram que não ecccccccxxxxxiste “perseguição politica”.Somente o Padre Quevedo para explicar estas coisas sobrenaturais que só acontece aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *