Denão promulga lei de assédio moral no funcionalismo por omissão do prefeito

Publicado em 13 de fevereiro de 2015 às 15h52
Atualizado em 13 de fevereiro de 2015 às 15h56

O presidente da Câmara Municipal de Severínia, vereador Denis Correia Moreira, o Denão, promulgou ontem, quinta-feira (12), a lei municipal que dispõe sobre a prática de assédio moral no âmbito do funcionalismo público local.

denao

A promulgação através do presidente da Câmara é legal uma vez que, o referido projeto foi elaborado pelos vereadores Carlos Alberto Secchieri Júnior, Olga Sílvia Sanchez Costa Paro e Denis Correia Moreira, regimentalmente aprovado por unanimidade, mas o prefeito Edwanil de Oliveira, o Nil, nem o sancionou e nem o vetou. Daí, o artigo 281 do Regimento Interno da Câmara permite a promulgação em caso de omissão do prefeito. Ainda mais em assunto relevante.

lei1

lei2

lei3

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. pcr disse:

    Gente são tantas palavras difíceis para o entendimento do nosso prefeito, que o mesmo ficou “INDECISO”, NA HORA DE SANCIONAR A REFERIDA LEI ou será por motivos ÓBVIOS. depois alguns é claro situacionistas dizem e até juram que não ecccccccxxxxxiste “perseguição politica”.Somente o Padre Quevedo para explicar estas coisas sobrenaturais que só acontece aqui.

Faça um comentário