painel-SERT-capa.jpg

Congresso da AMA promove encontro estadual de vereadores no Thermas

Prossegue nesta quinta-feira (24) o 7º Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, promovido pela AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), nos auditórios do Thermas dos Laranjais, em Olímpia. Desta vez, com o Encontro Estadual de Vereadores, com a presença do secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais de Souza, e com o coordenador executivo do Banco do Povo, Antônio Mendonça, com o tema “Emprego, Trabalho e Empreendedorismo”.

painel-SERT-capa

Além das 14 secretarias de Estado participantes, o Congresso conta com o apoio do Sebrae/SP – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, Via Encosta – Engenharia Ambiental, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

DSC_7377

Este Encontro Estadual de Vereadores ocorre em parceria com a Uvesp – União Paulista de Vereadores e ACAMURCA – Associação das Câmaras Municipais da Região de Catanduva. São esperados 600 vereadores do Estado de São Paulo.

DSC_7393

BANCO DO POVO PARA COHABs

Em entrevista, o secretário Tadeu Morais de Souza anunciou que o Banco do Povo, em breve, além de oferecer crédito fácil, e subsidiado com juros baixos e maior acessibilidade, em breve também essa facilidade será oferecida para moradores das Cohabs.

DSC_7400

O crédito servirá para reforma ou ampliação de residências, a exemplo do que já ocorre para mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).

DSC_7373

DSC_7380

DSC_7388

DSC_7391

DSC_7401

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *