Congresso da AMA promove encontro estadual de vereadores no Thermas

Publicado em 24 de outubro de 2013 às 10h10
Atualizado em 24 de outubro de 2013 às 10h28

Prossegue nesta quinta-feira (24) o 7º Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, promovido pela AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), nos auditórios do Thermas dos Laranjais, em Olímpia. Desta vez, com o Encontro Estadual de Vereadores, com a presença do secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais de Souza, e com o coordenador executivo do Banco do Povo, Antônio Mendonça, com o tema “Emprego, Trabalho e Empreendedorismo”.

painel-SERT-capa

Além das 14 secretarias de Estado participantes, o Congresso conta com o apoio do Sebrae/SP – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, Via Encosta – Engenharia Ambiental, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

DSC_7377

Este Encontro Estadual de Vereadores ocorre em parceria com a Uvesp – União Paulista de Vereadores e ACAMURCA – Associação das Câmaras Municipais da Região de Catanduva. São esperados 600 vereadores do Estado de São Paulo.

DSC_7393

BANCO DO POVO PARA COHABs

Em entrevista, o secretário Tadeu Morais de Souza anunciou que o Banco do Povo, em breve, além de oferecer crédito fácil, e subsidiado com juros baixos e maior acessibilidade, em breve também essa facilidade será oferecida para moradores das Cohabs.

DSC_7400

O crédito servirá para reforma ou ampliação de residências, a exemplo do que já ocorre para mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).

DSC_7373

DSC_7380

DSC_7388

DSC_7391

DSC_7401

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário