Comandante-Geral dos Bombeiros recebe Cidadania durante Congresso da AMA

Publicado em 24 de outubro de 2013 às 20h23
Atualizado em 25 de outubro de 2013 às 7h47

Texto Mateus Carvalho e Fotos Cristiane Gracindo — O Comandante dos Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Reginaldo Campos Repulho, recebeu  o título de Cidadão Honorário de Olímpia na tarde desta quinta-feira (24) no auditório I do Thermas dos Laranjais. Durante a solenidade, o presidente da AMA (Associação de Municípios da Araraquarense) e prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, anunciou a reforma e revitalização do Posto de Atendimento do Corpo de Bombeiros da cidade, além da compra de uma viatura para atendimento de ocorrências.

repulho-capa

Um dos nomes mais importantes do País na área de segurança pública e atendimento em emergências, coronel Repulho é líder desde maio de 2012 de uma das mais significativas corporações do Brasil: o Corpo de Bombeiros.

DSC_7519

O Decreto Legislativo 335/2013, de autoria do vereador Marco Antonio Parolim de Carvalho, que dispõe sobre a concessão do título de Cidadão Honorário de Olímpia, foi aprovado por unanimidade no dia 26 de agosto passado.

DSC_7521

O prefeito de Olímpia Geninho Zuliani, que recentemente recebeu a Medalha Comemorativa do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros e à sociedade paulista, lembrou que Olímpia tem um dos melhores postos de atendimento dos Bombeiros do Estado: “Nossos equipamentos são bem cuidados e temos uma equipe ágil. Recentemente conseguimos mais uma Unidade de Resgate para o atendimento da população.”

DSC_7548

O coronel Repulho participou da assinatura do convênio de R$ 169 mil que autoriza a reforma e a revitalização do Posto de Atendimento da unidade do Corpo de Bombeiros de Olímpia. O investimento é fruto da taxa municipal de incêndio. Além disso, o coronel recebeu simbolicamente a entrega das chaves de uma Ford Ranger nova, investimento próprio do município no valor de R$ 125 mil, que será usada no atendimento de emergências no município.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira a galeria completa de imagens deste evento:

flickr-coronel

Assunto(s): , ,

Leia também:

Faça um comentário