Câmara lota, e traz até o coronel Telhada, para Título de Cidadania a Paulo Marcondes

Publicado em 12 de julho de 2014 às 1h13
Atualizado em 12 de julho de 2014 às 1h15

O ex-secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura de Olímpia, Paulo Roberto Marcondes, recebeu na noite desta sexta-feira (11), o Título de Cidadão Honorário de Olímpia, através da autoria da vereadora Izabel Cristina Reale Thereza, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

Galeria lotada, prestigiada por lideranças de diversos segmentos, como comércio, Saúde, profissionais liberais, autoridades da região, parentes e convidados, e até mesmo pelo vereador paulistano Coronel Telhada, de quem já é o coordenador de campanha para deputado estadual. O prefeito Geninho Zuliani (DEM), acompanhado da Primeira Dama Ana Cláudia e da filha Anabella; o vice Gustavo Pimenta e esposa Tânia; vereadores, secretários e até o Papai Noel Oficial, empresário Zé das Pedras, também prestigiaram o evento.

O Tiro de Guerra 02-025, comandado pelo 1º sargento de Comunicações Marco Aurélio Teixeira da Costa, compôs um cordão de entrada para autoridades e, posteriormente, adentraram ao plenário, com formação de bandeiras, para os Hinos Nacional e de Olímpia.

paulo-capa

No momento bíblico, o professor Ezequiel Gonçalves da Silva, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, cantou a oração do Pai Nosso.

Após a saudação de praxe do presidente da Câmara, vereador Beto Puttini, e da leitura da biografia do homenageado, discursaram, pela ordem: a autora, vereadora Cristina Reale; o presidente Beto Puttini, desta vez na tribuna; o coronel Telhada e o prefeito Geninho Zuliani.

A seguir, a tradicional cerimônia de ‘lava mãos’, com o presidente Beto Puttini banhando as mãos do homenageado e usando uma toalha branca de linho. Depois, o prefeito Geninho fez a entrega de um frasco contendo porção de terra de Olímpia.

A autora da homenagem, vereadora Cristina fez a entrega da placa comemorativa com a outorga do Título de Cidadão Olimpiense.

DSC_5929

E, finalmente, o prefeito fez a entrega a Marcondes da bandeira do município.

No plenário, todos assistiram as diversas manifestações, de amigos e parentes, através do telão.

Finalmente, o homenageado, Paulo Marcondes, fez os seus agradecimentos, não se esquecendo da diretora de Comunicação da Prefeitura, Camila Reale, e de sua secretária Naiara, emocionando-as. Agradeceu ao prefeito Geninho pela parceria, ao presidente da Câmara, citou lideranças, vereadores, secretários e, finalmente, a sua família, inclusive pai e avó presentes, a sua esposa ‘o seu bem maior’, e por fim, ao casal de filhos, afirmando que eles são ‘o meu maior tesouro, nunca me deram trabalho, e buscam os seus próprios caminhos’.

DSC_5994

E, para encerrar, o homenageado e as esposas Ana Cláudia, Tânia Pimenta e a vereadora Cristina, receberam flores.

Aos convidados, foi oferecida uma feijoada na sede da Terceira Idade, no centro da cidade.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos desta reportagem:

flickr-paulo

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário