Geninho-Alberto-Caires-Rodrigo-Garcia-e-Paulo-Marcondes.jpg

CDHU, APM e Desenvolvimento Econômico confirmam participação no Congresso da AMA

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e a APM – Associação Paulista de Municípios confirmaram nesta terça (13) a participação no VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, realizado pela AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense, que acontece de 23 a 25 de outubro, no Thermas dos Laranjais.

O presidente da AMA, Geninho Zuliani, prefeito de Olímpia, reuniu-se, ao longo do dia, com dirigentes estaduais para definir a participação de cada um. No início da tarde, Geninho foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia. Ficou acertado que Rodrigo fará uma palestra sobre desenvolvimento regional e irá apresentar os principais programas de sua secretaria.

Geninho-com-a-diretoria-da-CDHU

Em seguida, Geninho Zuliani reuniu-se com o presidente do CDHU, Antonio Carlos do Amaral Filho e com o diretor de gabinete Guilherme Ribeiro. A companhia vai participar do congresso com um estande, onde dará atendimento aos prefeitos da região da araraquarense.

No final do dia, Zuliani foi recebido pelo tesoureiro geral da APM, Aquevirque Antonio Nholla, na sede da entidade. “Este ano, a AMA está fortalecendo seus vínculos com as entidades que, como ela, defendem o municipalismo. Por isso, está ampliando as parcerias. A APM – Associação Paulista de Municípios, a CNM – Confederação Nacional de Municípios e a UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo terão uma participação ativa nos trabalhos do congresso. Hoje, estamos ratificando a presença da APM no nosso congresso”, declarou Geninho.

Municipalismo – Desafios e Soluções

A AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense realiza de 23 a 25 de outubro, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, o VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, com o tema “Municipalismo – Desafios e Soluções”. A proposta é colocar em discussão os novos desafios, enfrentados pela administração pública, mas sem deixar de lado antigos problemas. A questão da iluminação pública, do tratamento dos resíduos sólidos, a queda nos repasses e o pacto federativo serão alguns dos assuntos abordados e discutidas as soluções com especialistas.

O VII Congresso será realizado, pela primeira vez, em Olímpia, no Thermas dos Laranjais. O local está sendo adaptado para a realização do congresso. Foi construído um auditório para 1.000 pessoas. Existe um amplo espaço para os expositores, restaurantes, além de toda a infraestrutura do Thermas, como um grande parque aquático, com águas termais, e uma rede de hotéis em seu entorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *