Bruno Covas é o novo secretário de Meio Ambiente. Base de Geninho é fortalecida

DSC01283 O deputado Bruno Covas (PSDB), que teve 1.800 votos em Olímpia, e que foi o mais votado do Estado, foi confirmado nesta terça (28), à tarde, pelo governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB) como futuro secretário de Estado do Meio Ambiente. Covas é um dos deputados da base política do prefeito Geninho Zuliani (DEM).

Amigo pessoal do prefeito de Olímpia, Bruno Covas contribuiu com verbas para a reforma do Museu do Folclore e para o novo Parque Industrial de Olímpia. Se Itamar Borges for confirmado secretário da Agricultura, a base de apoio do prefeito olimpiense estará ainda mais reforçada, contribuindo com os pleitos da cidade.

O convite foi feito ontem pelo governador eleito Alckmin. O anúncio oficial foi feito hoje à tarde, no escritório de transição, no centro da capital paulista. "O convite do governador Geraldo Alckmin teve um caráter irrecusável – colocando para mim um desafio ao qual me cabe dar uma resposta da melhor qualidade possível", afirma Bruno Covas.

"Desse desafio – o de políticas e ações voltadas aos problemas ambientais, ao desenvolvimento sustentado – eu comecei a ter ciência ainda muito jovem, ouvindo reflexões e recomendações do governador Mario Covas. E desde então passei a preocupar-me crescentemente com ele. Um desafio motivador e estimulante", disse.

"Hoje, a questão ambiental é uma causa ampla, que domina as principais pautas de discussão e que motiva e agrega centenas de milhares de pessoas no Brasil e no mundo, sobretudo os jovens", conclui o novo secretário do Meio Ambiente.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

3 comentários em “Bruno Covas é o novo secretário de Meio Ambiente. Base de Geninho é fortalecida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *