AMA convoca prefeitos para ato contra a crise nesta quarta, na Assembleia Legislativa

Publicado em 18 de agosto de 2015 às 11h51
Atualizado em 18 de agosto de 2015 às 11h52

O presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), Jurandir Barbosa de Morais (Jura), prefeito de Nova Aliança, está convocando todos os prefeitos para um ato que será realizado nesta quarta-feira (19), no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A concentração será a partir das 14h, em protesto contra a crise que atinge os municípios paulistas. “Queremos mobilizar o maior número de prefeitos e vereadores em defesa dos nossos municípios”, afirma Jura.

Assim como a AMA, outras associações, como a Associação Paulista de Municípios-APM, estão convocando seus associados para promover este ato. A decisão foi tomada em reunião realizada na quinta-feira passada, dia 13, na sede da APM.

“Como ninguém, você sabe de que forma a crise econômica e política afeta a administração das cidades: queda na arrecadação, mudanças federais e estaduais e que aumentam os gastos públicos, atrasos em repasses, judicialização da saúde. O sinal está vermelho para as prefeituras. Está na hora do municipalismo Paulista mostrar a sua força. Temos uma pauta, e, organizados, podemos contribuir para o País superar essa crise”, declarou Jura.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário