Alckmin adia visita por causa de tumultos e secretário entrega chaves com prefeito

Publicado em 29 de outubro de 2013 às 7h00
Atualizado em 29 de outubro de 2013 às 10h38

O governador Geraldo Alckmin, de São Paulo, não pode estar presente para a entrega das chaves aos mutuários das 109 casas populares construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), em Olímpia, nesta terça-feira (29). A alegação foi de que ele está envolvido com os últimos acontecimentos de protestos e vandalismos na capital paulista, mas deverá estar presente nos próximos dias em Olímpia.

politica_geninho_alckim

O evento ocorreu ‘in loco’, ou seja, no próprio conjunto habitacional “Augusto Zangirolami”, na Cohab 4, a partir das 10h15, com a presença do secretário de Estado da Habitação Sílvio Torres.

Alckmin anunciaria hoje Olímpia como Estância Turística do Estado de São Paulo, projeto do deputado estadual Itamar Borges (PMDB), mas, deverá fazê-lo nos próximos dias. Aguarde ainda hoje informações e fotos desta entrega de chaves.

Assunto(s): ,

Leia também:

3 comentários

  1. carlos lima disse:

    prestaçao da casa e muito caro 600 reais eu vo paga

  2. Antonio Marcos disse:

    Bom dia Sr. Leonardo, gosto muito seu trabalho continua sempre assim colocando sempre a frente da população Olimpiense as noticias que nos interessa de verdade.
    Sr. podia fazer uma matéria sobre operação tapa buracos nas ruas e avenidas da cidade olha esta feio em ajuda nós nesta questão, faz uma visita no morada verde, bairro que faz um ano de entrega aos mutuários, a entrada do bairro esta horrível em todas as ruas os bueiros esta afundando, será que as autoridades locais vai esperar um acidente grave acontecer para dar solução a este caso.
    Ajuda nós aqui do Morada Verde.

Faça um comentário