Zoi, de 20 anos, violenta garota de 15, sob ameaça de faca, em Severínia

Publicado em 02 de setembro de 2012 às 17h31
Atualizado em 02 de setembro de 2012 às 22h57

Uma adolescente de 15 anos, M.A.S., moradora na Cohab 2, em Severínia, foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (2), por volta das 2 horas, mas que somente hoje, por volta do meio-dia, ela teve a coragem de contar para a sua mãe e, consequentemente, acionar a PM. O acusado já está preso.

estuprador-Zoi

Os policiais militares Amarante e Souza Costa, de Severínia, foram acionados pelo conselheiro tutelar Gustavo de que uma garota de 15 anos estava sendo atendida no Pronto-Socorro Municipal, e que poderia ter sido vítima de provável estupro. Eles foram até o PSM e, de fato, a menor contou que foi violentada sexualmente por Anderson Aparecido da Silva, vulgo ‘Zoi’, 20 anos de idade, morador no Jardim Maldonado, e que é irmão de um amigo seu.

O ataque à menor ocorreu, segundo ela, com uma faca que a ameaçou de morte, afirmando que “se não fizer o que quero, vou matá-la”, levando a menina até à uma mata conhecida por ‘Mata do Rubão’, onde o estupro foi consumado, além de agressões.

Ela conseguiu fugir e nem chamou de imediato a polícia com medo, segundo ela, de morrer. E somente hoje teve a coragem de contar para a sua mãe.

Com as características do criminoso, os PMs Amarante e Souza Costa lograram êxito em encontrá-lo em sua residência, onde ele foi submetido à revista pessoal e, em seguida, confessou que manteve relações sexuais com a menor.

Diante do fato, os PMs deram voz de prisão para Anderson Aparecido da Silva, apresentado ao delegado de Polícia Civil Marcelo Pupo de Paula, juntamente com a vítima, onde foi ratificada a prisão para o autor, em flagrante delito por estupro (artigo 213 do CPP). A menor esteve acompanhada, na delegacia, pela mãe e conselheiro tutelar Gustavo.

P.S.: A primeira comunicação da PM foi errada, com nome e idade erradas. Agora, está certo.

Assunto(s): ,

Leia também:

8 comentários

  1. carlos disse:

    a idade dele eu acho que ta errada

  2. rafael disse:

    ele nao tem 35 anos nao ele tem 20 e o nome dele é anderson “apelido zoi “

  3. Lete Rosa Borges disse:

    Concon, você confirmou o nome dele? Estou achando estranho, a foto não condiz com o nome.Obrigada pela atenção, já que seu blog é o nosso informativo regional.

  4. Tamires disse:

    Mais informações, nomes dos conselheiros que acompanharam o caso na delegacia foram: Elizabete Mustácio e Gustavo Costa, desde o ínicio ao fim (10:00 ás 19:30)
    Obrigada pela Atenção

  5. ana disse:

    olha esta história para mim ta mal contada pq me falaram que ela estava ficando cm ele eu não estou aqui para defender ele mais espera um pouco o que uma menina menor estaria fazendo na rua 2horas da manhã sozinha e outra coisa falaram que ela mandou rewcado para ele então ambos estão errados eu acho que teria de ser bem averiguado isso ai ele realmente tem 20 anos e ela quinze se eles ja tivesse ficado juntos ai não foi estupro ele falou para um amigo que falou para ela que não queria mais ficar cm ela ai ela falou que ele iria pagar caro por isso sera que ela não mentiu pq ele falou que não queria mais ficar cm ela pq se foi isso ela acabou cm a vida dele de verdade

  6. jaqueline disse:

    isso deve ser mentira pq o pai dele disse q a menina nao tem sinais nenhum de estrupo deve ser invencao para acabar com a vida dele.

Faça um comentário