Um morto e dois feridos em dois acidentes na Assis Chateaubriand nesta tarde em Olímpia

Publicado em 30 de novembro de 2010 às 17h58
Atualizado em 30 de novembro de 2010 às 18h29

A forte chuva da tarde desta terça-feira pode ter sido a causa de dois acidentes na rodovia Assis Chateaubriand, em Olímpia. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

dsc03404

De acordo com o corpo de Bombeiros, o motorista de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Em seguida, ele bateu numa árvore e acabou caindo num córrego, de uma altura de 10 metros.

No carro, estavam três moradores da cidade de Bebedouro. Um deles morreu no local. O motorista e o outro ocupante tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Olímpia.

dsc03401

Por causa deste acidente, um outro motorista que vinha logo atrás tentou desviar, mas também perdeu o controle da direção e capotou. Ele não ficou ferido. (informações e fotos TV Tem)

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. ivo zangirolami junior disse:

    Não é fácil conviver com essas noticias de acidentes , são muito tristes!!!
    Ou , noticias talvez de alguma “falha” , pois em 90% dos “acidentes” , são falhas humanas ou do veículo!!!
    Realmente não sei o que aconteceu , mas com certeza a chuva foi um fator agravante nessa tragédia , pois com chuva , a atenção ter que ser mais que redobrada.
    Que Deus de forças para essa familia.

  2. marcos cesar disse:

    parabens leonardo con con, eu morava ai em severinia sp, agora eu moro aqui em cuiaba mt, eu amo entrar no teu site e ver as noticias ai da minha região, eu comento muito com os pessoal que morava ai em olimpia sp deste site, eu falo para mutos entrar parabens…

  3. marcelo disse:

    Gostaria de parabenizar o trabalho dos policiais do Corpo de Bombeiros que estam sempre salvando vidas nesses acidentes.

  4. nana disse:

    parabens concon ………..moro logem rio preto e ja fui moradora de olimpia ,adoro ver seu blog..

Faça um comentário