Três ladras, sendo uma adolescente, vieram de Barretos furtar em Olímpia

Publicado em 28 de março de 2012 às 18h16
Atualizado em 28 de março de 2012 às 18h18

Uma aposentada de 78 anos chamou a Polícia Militar para denunciar que duas mulheres e uma adolescente tentaram furtar a sua residência, no jardim Paulista, por volta das 9h10 desta quarta-feira (28).

malandras

Segundo A.S.P., uma delas tentou distraí-la enquanto as outras duas entraram em sua residência para furtar, mas fugiram ao notar a chegada de sua filha.

O caso foi atendido pelo cabo PM Kleber Lima e soldado Adaor. E, com apoio de outra viatura, com o 3º sargento Otoniel e cabo Nairton, os policiais militares fizeram cerco pelas redondezas, conseguindo localizar as mulheres suspeitas.

Ao notar que estavam sendo perseguidas, tentaram despistar os policiais com o Ford Escort, preto, placas DNQ-1767, de Barretos. Mas, não conseguiram.

P3280006

Abordadas e revistadas, em pesquisa pela rede Infoseg, foram identificadas como Iene de Paula Oliveira, 28 anos, comerciante, moradora no bairro Derby, em Barretos; Tatiana Aparecida Arantes, 31 anos, doméstica, moradora no bairro São Judas Tadeu, também em Barretos, e a adolescente K.P.L., de 15 anos, moradora no Jardim Paulista, também em Barretos.

Os PMs descobriram que elas tem várias ocorrências de furtos pela região, e que Iene já foi presa, inclusive, pelo mesmo crime.

Todas foram conduzidas ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. O delegado César Aparecido Martins ratificou a voz de prisão para as mulheres, encaminhando-as para um presídio feminino, e a adolescente será apresentada à Vara da Infância e Juventude.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Silvia disse:

    Bom dia, Leonardo
    Estas tês bem que poderia pegar uma faxina pra fazer, uma trouxa de roupa suja pra lavar ou passar, mas achou que roubar seria mais fácil, olha no que deu, quem sabe serviu de exemplo para a adolescente. Silvia

Faça um comentário