trafico_thumb.jpg

Três homens são presos acusados de tráfico no Santa Fé

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Santa Fé, em Olímpia, sob a acusação de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. No total, a Polícia Militar apreendeu, com eles, 29 gramas, entre 22 pinos de cocaína, nove porções de maconha e oito pedras de crack.

trafico

Após denúncia anônima de que três indivíduos estariam traficando na avenida Manoel Cunha, a guarnição com cabo Luís Antonio e soldado Reginaldo, com apoio de outra viatura com 1º sargento Carlos e soldado Rubens, além das motos da ROCAM – soldados Fernando e Passarela, avistaram os suspeitos que, por sua vez, tentaram fugir, mas sem êxito.

João Paulo C. de Oliveira, posteriormente qualificado, 19 anos, tentou desqualificar o flagrante, jogando ao chão um recipiente plástico contendo maconha, crack e uma carta intitulada “Salve Geral”.

trafico2

Os demais – Cleiton Cristiano Costa Pereira, 20 anos, e Carlos Eduardo Recco Pereira, 34 (que são irmãos) – foram alcançados pelos PMs. Nada com ele foi encontrado, mas na residência da denúncia anônima os policiais encontraram mais 21 pinos de cocaína.

Assim, todos receberam voz de prisão e conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues, confirmou o flagrante e a voz de prisão dada pelos PMs, determinando a prisão de todos à Cadeia de Severínia.

Um comentário em “Três homens são presos acusados de tráfico no Santa Fé”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *