Três homens são presos acusados de tráfico no Santa Fé

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 20h31
Atualizado em 30 de janeiro de 2014 às 20h33

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Santa Fé, em Olímpia, sob a acusação de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. No total, a Polícia Militar apreendeu, com eles, 29 gramas, entre 22 pinos de cocaína, nove porções de maconha e oito pedras de crack.

trafico

Após denúncia anônima de que três indivíduos estariam traficando na avenida Manoel Cunha, a guarnição com cabo Luís Antonio e soldado Reginaldo, com apoio de outra viatura com 1º sargento Carlos e soldado Rubens, além das motos da ROCAM – soldados Fernando e Passarela, avistaram os suspeitos que, por sua vez, tentaram fugir, mas sem êxito.

João Paulo C. de Oliveira, posteriormente qualificado, 19 anos, tentou desqualificar o flagrante, jogando ao chão um recipiente plástico contendo maconha, crack e uma carta intitulada “Salve Geral”.

trafico2

Os demais – Cleiton Cristiano Costa Pereira, 20 anos, e Carlos Eduardo Recco Pereira, 34 (que são irmãos) – foram alcançados pelos PMs. Nada com ele foi encontrado, mas na residência da denúncia anônima os policiais encontraram mais 21 pinos de cocaína.

Assim, todos receberam voz de prisão e conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues, confirmou o flagrante e a voz de prisão dada pelos PMs, determinando a prisão de todos à Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. joao paulo ladario disse:

    merecedores de irem pra cadeia , estavam trabalhando com coisa errada , vai trabalhar honestamente, parabéns aos policiais

Faça um comentário