Travesti ‘Carol’ furta celular de recepcionista de hotel no centro e é preso

Publicado em 16 de maio de 2013 às 11h04
Atualizado em 16 de maio de 2013 às 11h08

O travesti Elton Cleber Crisóstomo Oliveira, 23, que atende por ‘Carol’, foi preso na noite desta quarta-feira (15), acusado de ter furtado o celular da recepcionista Adriana Lúcia Bidutti, do Didi Maxi Hotel.

P5150005

A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 21h35, de que um indivíduo de cor negra, calça jeans e camiseta roxa, havia furtado o seu celular e que teria tomado o sentido da Câmara Municipal.

A guarnição com cabo Kleber Lima e soldado Passarela foi até o local e, após alguns minutos, encontraram Elton, vulgo Carol, pela rua José Medeiros, em um terreno baldio. Quando visualizou a viatura da PM, ele fugiu, foi feito cerco, mas foi abordado.

Questionado sobre o celular, ele acabou declarando ser o autor do furto, escondendo o aparelho em um matagal. O celular foi recuperado e Elton recebeu voz de prisão, sendo conduzido até ao plantão policial.

A vítima também foi à Delegacia de Polícia, onde reconheceu o seu celular. O delegado César Aparecido Martins ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança de R$ 678 que não foi paga, assim Elton foi encarcerado na Cadeia de Severínia, ficando à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Joao disse:

    e pais de merda q nos vivemos neh
    qtas vezes esse individuo ja apareceu aqui no blog.
    prende e solta prende e solta e ai vai !!!!!!!!

Faça um comentário