Tragédia na madrugada: Irmão mata gêmeo com facada em discussão familiar

Publicado em 09 de março de 2014 às 13h59
Atualizado em 09 de março de 2014 às 13h59

Um irmão gêmeo, de 22 anos, desferiu facada no outro, causando a sua morte nesta madrugada de domingo (9), em Barretos. O plantão policial foi atendido pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega.

ariel

Inicialmente, foi tentativa de homicídio, envolvendo Ariel Vieira Paulino, 22, que desferiu uma facada no irmão gêmeo Muriel Vieira Paulino, nas costas, perfurando o seu pulmão e fígado.

Consta que são moradores da avenida Frederico Ozanan, 189, no bairro Derby Club, em Barretos. Tudo começou porque Muriel, embriagado o dia todo, passou a perturbar a família, promovendo confusões, e à noite, depois de voltarem de uma festa, ele quis agredir fisicamente a sua mãe, foi quando Ariel soube e a discussão acabou na facada em Muriel.

O detalhe é que Muriel já havia sido contido por familiares, tendo sido, inclusive, amarrado nos pés e mãos, e Ariel o agrediu mesmo assim, amarrado.

“Fato lamentável em meu plantão, sofrimento dessa mãe que, um dia, gerou, em uma única ocasião, dois filhos e, no final, um morre e outro vai preso”, comentou a delegada ao Diário.

Flagrante inicialmente de tentativa de homicídio contra Ariel e lesão corporal (Lei Maria da Penha) contra Muriel, resultando em homicídio.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário