Tragédia em Severínia: adolescente atira em namorada e, depois, em sua própria cabeça

gpATUALIZADO –  A cidade de Severínia foi abalada, às 8h, com uma notícia trágica: o jovem G.P.J., 17, atirou contra contra Juliana Iesi, 28, ambos de Severínia, com a qual teria juliana-iesium relacionamento ‘enrolado’ (segundo ele declara em seu microblog Facebook).

O adolescente teria disparado quatro tiros contra a mulher, dois deles atingindo o seu braço e regiões do tórax e estômago e, em seguida, disparou contra a sua testa. Ambos foram socorridos pela ambulância de Severínia. Ela continuará na Santa Casa local e ele foi transferido para a Santa Casa de Barretos devido à gravidade do caso.

Juliana é cabeleireira, tem um salão de beleza em Severínia, teria iniciado o relacionamento com o menor, que trabalha numa loja de material de construção daquela cidade, quando ainda estaria casada com um sargento da PM que trabalhou por um período em Severínia, mas reside na capital paulista. Depois, ela se separou do policial, que já não serve mais na cidade, mas as brigas com o amásio eram constantes, segundo relatos de pessoas que conhecem  o caso.

A tentativa de homicídio, seguida de tentativa de suicídio, ocorreu na residência da cabeleireira, na Cohab 3, naquela cidade. Após os quatro tiros, o rapaz teria fugido para a casa de um pastor evangélico e, lá, não se sabe se o pastor estava ou não, o rapaz disparou contra a própria cabeça. O sargento PM Cadurin disse que não há relação nenhuma entre ambos, “foi apenas um momento de arrependimento”, disse.

O delegado de Polícia Civil César Aparecido Martins disse que, enquanto o adolescente estiver internado, será custodiado pelo Estado e, em seguida, sobrevivendo, será autuado em flagrante por tentativa de homicídio e, em seguida, vítima de tentativa de suicídio.

Uma fonte disse ao Blog que ele já tinha tentado, anteriormente, contra a sua vida numa rodovia, também por causa desse relacionamento.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

71 comentários em “Tragédia em Severínia: adolescente atira em namorada e, depois, em sua própria cabeça”

  1. acho que essas pessoa que estao falando tanta asneiras nao sabe o que é dor de MAE…. MINHA FILHA PODI SER ERRADA SIM ,SO QUE NINGUEN TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEN, EU E A MARLI ESTAMOS NO MESMO BARCO SÓ NÓS SABEMOS O QUE PASSAMOS MAIS SI DEUS QUIZER ELI VAI SAIR DESSA POIS NAO DESEJO MAL A ALI E AOS QUE CRITICAN A JULIANA O MEU MUITO OBRIGADA E SE VC NAO É MAE E NEM PAI ,,,,, UM DIA VC PODI SER, E AI VC PODI PASSAR PELO QUE EU E A MARLI ESTAMOS PASSANDO

  2. Eu nao acredito ainda que G.J pode faser isso , isso so deve ser tentasao desculpe falar mas ele como eu a conheço sei que ele e um menino otimo e tudo mais . Mas falando a verdade a culpa de tudo foi dela pois nao deveria envolver uma criança com ela ! e poderia ter evitado se ela tivesse vergonha na cara pois se ela nao tivese levado outro para sua casa, ele nao o faria isso eu axo .

  3. eu acho que ela deve esta com muita vergonha se ela tiver ne ou ela queria fika famoza consiguiu esta ai na interneti ele nao conheso mas eu fose a mae dele prosessaria ela por pedofola ela gosta de menor

  4. espero que Deus ajude muito a Marli porque ela já sofreu muito com o pai dele.Todo mundo sabe o que o pai dele é.Era bem danadinho. Ela não merece isso……..ela só viveu para esse filho depois da separação.

  5. espero realmente que o Glaucinho saia dessa a mãe dele não merece isso porque depois que ela se separou do pai dele só viveu em função dele o menino e o pai dele Deus sabe como ele é já fez a Marli sofre tanto ela não merece passar por isso agora .Força Marli….

  6. Gente o pai pode ser o pior qseja de mulherengo, mas ele nunca deixou a deseja com o Junior…Nunca abandonou o menino, a relação dos dois nao tem nada a ver com isso…qual mulher nao sofre por um homem? qm nao sofreu aidna vai sofrer…..é normal do ser humano….mas dizer q ele nao ajudou com a criação do menino é uma mentira….ele sempre levava o Ju para ver o a bisavó….e reunia com a familia para manter o contato com a familia do pai….entao qm nao sabe ou apenas julga por ele ter separado da Marli q pare de fala o q nao sabe….sou da familia e sei o q estou dizendo, inclusive a familia do pai (eu tb) estamos todos mto abalados e sem chão sou de sp mas to aqui com o coração apertado com toda essa historia…

  7. Forca Glaucin, Lembra-te do Senhor nas tuas angustias, pois ele juraste amor e nada pode mudar o que sentes por vc nem os teus pecados. Pois ele ainda pode te salvar mesmo que sejas no seu ultimo suspiro, arrependa-te de coracao para que nao se arrependas amanha… estarei orando por vc e pela Ju. Seja Feita a sua vontade SEnhor

  8. meu coração corta so de pensar nesse fato acontecido,ele criança a vida pela frente tão lindo e educado ,a mae dele um amor de pessoa q ñmereci passar por td isso na onde sera q esta o erro nessa historia toda ?bom ela tb fico com dó tem filhos e ela tem mae e tb éh um ser humano .. espero q deus conforte todos eles .. bjs

  9. olha marli q deus te proteja e q ti de bastante força
    eu so pia cei como os filhos sao amiga muita oralçao
    ce vai sai dessa ta bom deus te abençoa força aniga

  10. gentee… vamos parar de julgar.. e sim orar por essas familias.. confiando em DEUS .. a esse sim cabe o julgamento, mãe só quer o melhor para os filhos ..e não podem carregar nenhuma culpa.. força pras., familias.. e fé em DEUS.

  11. Gente procure s informa antes de dizer alguma coisa….
    A voces que estaum dizendo que o pai nunca ajudou na sua criaçao esta muito enganado apesar dele ter seus defeitos sempre ajudou a mae dele a cria-lo. sou sobrinha do pai dele e o juninho eh o xodo dele … o pai sempre fez de tudo e mais um pouco por ele…
    e enquanto a tal da juliana nao a conhece nem pretendo ve-la na minha frente… acho que ela nao tem vergonha na cara … em relaçao a pessoa que disse que ninguem pensa na mae dela …
    Essa pessoa tem que ver ela nao pensou na mae do ju quando começou a ir atras dele…
    ela sim eh culpada de tudo oque esta acontecendo…
    nos da famila tanto do pai, quanto da mae dele estamos sofrendo muito com tudo isso…

  12. ai mano na minha opinião kem ter ke ver isso são os 2 pq vcs ai ke tão criticando a mulher e outros o mlukim ae não vão cuidar da vida de vc ou vão caçar um trampo em ai essa hora é hora pra horar pela vida do manim ae po ai num tem regras para o amor classe crença ou cor mano ae deixa ke deus sabe o ke faz a natureza cobra dos fofoqueiros

  13. Glaaucinhoo ! vc ta melhorando graças a Deeus pesso tds os dias pra vc primo espero que se recupere disso ,e que td que vier pra vc seja bom nao ruim quem nem essa ilusao ! Quee tuudo de certo na sua vida ! Tuudo de bom e melhoor Primo vc merece sair desse :DD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *