Tragédia de Tabapuã: emoção e lágrimas em dois enterros simultâneos

Publicado em 25 de maio de 2012 às 0h20
Atualizado em 25 de maio de 2012 às 0h21

Jonas Garcia— Muita emoção e lágrimas marcaram o enterro de Luanna e Ronaldo na tarde desta quinta-feira (24), em Tabapuã, vítimas de um acidente que chocou a cidade com pouco mais de 16 mil habitantes na tarde de ontem (23).

acidente-026-Small

Parentes e amigos de Luanna compareceram no velório municipal para prestarem diversas homenagens antes do último adeus. A mãe da jovem, Rosana Barbosa de Oliveira, 47, que tentou salvar a filha ao também pular do carro, ficou próxima ao corpo a todo momento. No sepultamento, segundo amigos, Rosana não se aproximou por não estar preparada emocionalmente.

acidente-004-Small1

O corpo de Ronaldo também foi velado e sepultado no cemitério de Tabapuã. Amigos, funcionários e familiares se emocionaram com a mãe do empresário que chorava e se perguntava do porquê da tragédia.

acidente-008-Small

Centenas de pessoas seguiram o cortejo e ao final da cerimônia de despedida jogaram flores e aplaudiram. ” Ele sempre foi muito bom, ele foi um herói”, disse um dos funcionários que pediu para não ser identificado. ” Ele quase não saía para fazer esses testes, mas infelizmente desta vez…”, continua. (Fotos: Jonas Garcia)

acidentecapa

acidente-021-Small

acidente-017-Small

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. bruna disse:

    as vezes pessoa chegam nesse momento que acha que nada mais tem soluçao só que se matar não é a soluçao…
    uma menina linda cheia de vida se mata…
    isso só pode ser falta de amor pelos pais dela..

  2. bruna disse:

    o que levaria uma menina linda cheia de vida a se matar ?
    todos criticam mais ninguem sabe o que realmente se passava na cabeça daquela menina linda cheia de vida…tinha tudo pela frente o que a falta de DEUS nao faz…ela só precisava mais de apoio o que as vezes não foi dado pelos pais dela que só pensavam neles…pra mim isso é um absurdo…é o fim do mundo mesmo…descanse em paz …Luana que DEUS te receba com muito amor e carinho que é o que as vezes vc não tinha na terra …

  3. joão vitor disse:

    TENHO DO SO DÓ PAI DE FAMILIA TRABALHADOR,QUE SE FOI..

Faça um comentário