Traficante preso acusa outra pessoa de ser a dona da maconha encontrada hoje pela PM

Ronaique. A Polícia Militar de Olímpia prendeu na manhã de hoje (17), por volta das 10h10, Ronaique Cardoso, 18 anos, Foto-0035sob a acusação de tráfico de entorpecente.

Ele dormia em sua residência, na rua Pedroso, 300, bairro São José, quando, através de várias denúncias anônimas  de que ali seria ‘boca de fumo”, o cabo PM Ladário e soldado Hial surpreenderam o acusado dormindo e, em revista pelo quarto, descobriram maconha, dinheiro, celulares e cartões bancários.

Os PMs Ladário e Hial fizeram uma revista minuciosa pelo quarto de Ronaique, encontrando duas porções de maconha e R$ 169 em notas e moedas.

O jovem negou que ele seja traficante, jogando a responsabilidade sobre Luiz Carlos Terto, vulgo “Cal”.

Foto-0032

Diante dos fatos, e das apreensões, foi dada voz de prisão para Ronaique, sendo apresentado ao delegado de plantão, Mário Renato Depieri Michelli que, por sua vez, ratificou a prisão, enviando o acusado para a Cadeia Pública de Altair.

2 comentários em “Traficante preso acusa outra pessoa de ser a dona da maconha encontrada hoje pela PM”

  1. Parabéns novamente aos Políciais Militares de Olímpia, é a guerra do bem contra o mau, essa prisão na verdade foi uma limpeza pública, retirada do lixo escroto das margens da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *