Traficante de Olímpia é preso em Guaraci vendendo drogas no Coreto da Praça

Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 1h24
Atualizado em 22 de janeiro de 2014 às 1h36

Um morador de Olímpia foi traficar em Guaraci, na noite desta terça-feira (21) e se deu mal. A delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, juntamente com os policiais Carlos Roberto Diogo e Artur Sanches Júnior, autuou-o em flagrante. A prisão foi feita pela Polícia Militar, através dos soldados Bitencourt, Silva Nunes e Marques, depois do recebimento de denúncia anônima.

maciel

Maciel Mota, 25 anos, conhecido como ‘Baiano’, estava no coreto da Praça do Largo do Rosário, de Guaraci, vendendo drogas. Foram encontrados com ele 12 pinos contendo cocaína e 10 pedras de crack.

Ele é morador no Jardim Alvorada, de Olímpia. Foi preso em flagrante e encarcerado na Cadeia de Severínia.

Assunto(s): ,

Leia também:

2 comentários

  1. alessandra curi silva disse:

    Parabéns aos Policiais Militares, esse rapaz vende drogas na praça do rosário há mais de uma semana, e hoje eu estava na frente de casa e vi quando os policiais foram aborda-lo, mas quando ele viu a viatura, saiu correndo, sendo que dois policiais, Bitencourt e Marques, o alcançaram a pé, e fizeram a prisão.

  2. comunidade do bairro babão disse:

    Que saudades do tempo em que tinha tranquilidade no nosso bairro aqui em severinia jd nova cidade, quando o negão e o nenezão patrulhava não via nenhum mala nas ruas, hoje e nós que não andamos. o que a politica faz, ea população paga.

Faça um comentário