drogas-seve_thumb.jpg

‘Tico’ é preso com 15 porções de maconha e dinheiro em Severínia

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (29), no bairro CDHU, em Severínia, pela Polícia Militar e apoio da GCM (Guarda Civil Municipal), acusado de tráfico de entorpecente.

drogas-seve

Os policiais militares 2º sargento Otoniel e os soldados Souza Costa e Diego, após receberem denúncia anônima via 190, de um ‘tio’ que denunciava o ‘sobrinho’ por tráfico de drogas, a mando de um ‘Tico’ e ‘Otávio’, foram averiguar pela Avenida João Russo, de que ‘Tico’ estaria por lá. Houve o apoio dos guardas civis Eberti, Pereira e Vitor.

Os policiais encontraram ‘Tico’ – André Augusto Rodrigues, 21 – e o abordaram. Na sequência, foram à residência dele e, por lá, a sua mãe, Sirlene, franqueou a entrada dos policiais que revistaram a casa dos fundos onde reside o jovem.

Eles encontraram dentro de um latão plástico azul 15 porções e maconha, embrulhadas em plástico, e no quarto do jovem, dentro de uma embalagem de perfume, a quantia de R$ 470.

Foi dada voz de prisão para ‘Tico’ que foi conduzido ao plantão policial, juntamente com a sua mãe, além dos entorpecentes e o dinheiro.

O delegado de plantão César Aparecido Martins ratificou a prisão de André pelo crime de tráfico de entorpecentes e liberou a sua mãe, encarcerando-o na Cadeia de Severínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *