‘Tico’ é preso com 15 porções de maconha e dinheiro em Severínia

Publicado em 30 de março de 2014 às 15h38
Atualizado em 30 de março de 2014 às 15h39

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (29), no bairro CDHU, em Severínia, pela Polícia Militar e apoio da GCM (Guarda Civil Municipal), acusado de tráfico de entorpecente.

drogas-seve

Os policiais militares 2º sargento Otoniel e os soldados Souza Costa e Diego, após receberem denúncia anônima via 190, de um ‘tio’ que denunciava o ‘sobrinho’ por tráfico de drogas, a mando de um ‘Tico’ e ‘Otávio’, foram averiguar pela Avenida João Russo, de que ‘Tico’ estaria por lá. Houve o apoio dos guardas civis Eberti, Pereira e Vitor.

Os policiais encontraram ‘Tico’ – André Augusto Rodrigues, 21 – e o abordaram. Na sequência, foram à residência dele e, por lá, a sua mãe, Sirlene, franqueou a entrada dos policiais que revistaram a casa dos fundos onde reside o jovem.

Eles encontraram dentro de um latão plástico azul 15 porções e maconha, embrulhadas em plástico, e no quarto do jovem, dentro de uma embalagem de perfume, a quantia de R$ 470.

Foi dada voz de prisão para ‘Tico’ que foi conduzido ao plantão policial, juntamente com a sua mãe, além dos entorpecentes e o dinheiro.

O delegado de plantão César Aparecido Martins ratificou a prisão de André pelo crime de tráfico de entorpecentes e liberou a sua mãe, encarcerando-o na Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário