Tentativa de homicídio: vítima leva mais de 30 pontos no rosto e abdome

Publicado em 30 de outubro de 2013 às 19h36
Atualizado em 30 de outubro de 2013 às 19h39

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (30), no cruzamento da Avenida Mário Vieira Marcondes com a Rua Benjamin Constant, no centro de Olímpia.

tentativa

Um homem de 48 anos, Lourenço Pedroza Neto, de Rio Preto, foi agredido pelo desocupado Aldecione Lopes da Silva, 29, conhecido como ‘Pelezinho’, residente pelo local dos fatos. Não se sabe ainda o que ocasionou a agressão.

faca

AldecionelourencoOs policiais militares cabo Nairton e soldado Reginaldo atenderam a vítima Lourenço, com ferimentos no rosto e abdome. O Resgate dos Bombeiros fez os primeiros socorros e o encaminhou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foram dados mais de 30 pontos em seus ferimentos.

Os PMs conseguiram encontrar a faca de cozinha, com lâmina de 16 centímetros, e o autor da agressão, ‘Pelezinho’. A vítima ainda foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), em Barretos, onde passou por exames de corpo de delito.

Na Delegacia de Polícia Civil, ‘Pelezinho’ recebeu voz de prisão, sendo encarcerado na Cadeia de Severínia pelo crime de tentativa de homicídio.

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário