Tentativa de homicídio ontem à noite no Santa Ifigênia: homem atinge mulher com facadas

Publicado em 07 de novembro de 2011 às 11h31
Atualizado em 07 de novembro de 2011 às 11h31

PB060033Uma tentativa de homicídio foi registrada às 19h30 de ontem, domingo (6). Em meio à discussão do casal, o homem desferiu golpes de faca contra a mulher, atingindo-a no peito e no braço, no bairro Santa Ifigênia.

Após denúncia pelo 190 da referida briga, os policiais cabo Kleber Lima e soldado Adaor, com apoio do sargento Otoniel e soldado Fábio, foram ao local e constataram os ferimentos na mulher e que o autor havia fugido do local.

A vítima é Edna Aparecida Pereira, de 36 anos de idade. O autor é o seu amásio Fabiano Rodrigo de Castro, de 29 anos de idade, ambos moradores no bairro Santa Ifigênia.

Em patrulhamento pelas imediações do delito, os PMs localizaram Fabiano que, imediatamente, confessou ser o autor dos golpes de faca contra a sua companheira, confessando, ainda, que havia dispensado a faca em uma residência vizinha, que foi localizada.

Foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido com a faca para a Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel ratificou a prisão, sendo o indiciado recolhido à Cadeia de Barretos.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Mateus Costa disse:

    Oi Concon, e a mulher tá bem?

Faça um comentário