Tentativa de homicídio em Guaraci envolve dois adolescentes e um adulto

Publicado em 15 de maio de 2013 às 12h37
Atualizado em 15 de maio de 2013 às 12h38

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Guaraci na manhã desta terça-feira (14), envolvendo um adulto e dois adolescentes. A vítima da agressão, segundo consta, teria molestado a mãe de uma adolescente envolvida, daí a razão da violência cometida com dois cortes profundos em sua cabeça.

agressores

Por volta das 11h40, na Vila Camargo, em Guaraci, a PM foi acionada por denúncia anônima ao 190 informando que vários indivíduos estariam agredindo com pedaços de pau e tijolos um rapaz. A viatura com o 2º sargento César e soldado Nunes foram ao local e detiveram os agressores, dois adolescentes, A.J.S.P., de 16 e A.O.S., de 16, e também um adulto, Gilmar Honorato Campos, de 24 anos. A vítima, socorrida pelo SAMU e levada à Santa Casa local é Tiago Souza Carvalho, de 19 anos.

Segundo declarações da mãe de um adolescente, que consta como testemunha no boletim de ocorrência, R.C.S., 40 anos, Tiago teria passado a mão em suas nádegas, daí as agressões se sucederam.

Diante dos fatos, todos foram apresentados à delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, na Delegacia de Polícia Civil, que registrou o auto de prisão em flagrante delito pela pratica de tentativa de homicídio e ato infracional.

Os menores foram apresentados à Promotoria da Infância e Juventude no Fórum da Comarca de Olímpia e o indiciado Gilmar conduzido à cadeia de Severínia onde ficará à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário