agressores_thumb.jpg

Tentativa de homicídio em Guaraci envolve dois adolescentes e um adulto

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Guaraci na manhã desta terça-feira (14), envolvendo um adulto e dois adolescentes. A vítima da agressão, segundo consta, teria molestado a mãe de uma adolescente envolvida, daí a razão da violência cometida com dois cortes profundos em sua cabeça.

agressores

Por volta das 11h40, na Vila Camargo, em Guaraci, a PM foi acionada por denúncia anônima ao 190 informando que vários indivíduos estariam agredindo com pedaços de pau e tijolos um rapaz. A viatura com o 2º sargento César e soldado Nunes foram ao local e detiveram os agressores, dois adolescentes, A.J.S.P., de 16 e A.O.S., de 16, e também um adulto, Gilmar Honorato Campos, de 24 anos. A vítima, socorrida pelo SAMU e levada à Santa Casa local é Tiago Souza Carvalho, de 19 anos.

Segundo declarações da mãe de um adolescente, que consta como testemunha no boletim de ocorrência, R.C.S., 40 anos, Tiago teria passado a mão em suas nádegas, daí as agressões se sucederam.

Diante dos fatos, todos foram apresentados à delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, na Delegacia de Polícia Civil, que registrou o auto de prisão em flagrante delito pela pratica de tentativa de homicídio e ato infracional.

Os menores foram apresentados à Promotoria da Infância e Juventude no Fórum da Comarca de Olímpia e o indiciado Gilmar conduzido à cadeia de Severínia onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *