Tentativa de homicídio contra um idoso no início da tarde desta segunda-feira

Publicado em 21 de setembro de 2015 às 18h12
Atualizado em 21 de setembro de 2015 às 18h13

Foi registrada uma ocorrência de homicídio tentado contra um idoso no início da tarde desta segunda-feira (21), em Severínia, no centro da cidade. A Polícia Militar, através dos cabos Souza Costa e Diego, foi acionada pelo Guarda Civil Municipal (GCM) Márcio de Castro, que já havia detido o agressor Wellington Henrique Teixeira da Silva, 26, morador em Cardoso (SP), após avistar uma briga nas proximidades da Drogaria Shalon.

wellington

No local, o GCM Márcio, com apoio do colega Eberti, deteve o agressor após a vítima Manoel José dos Santos, 62, morador no bairro Cohab 4, em Severínia, revelar que havia sido esfaqueado por ele e, de fato, apresentava sangramentos pela cabeça.

Perto de uma caçamba de entulho, foi encontrado o canivete utilizado para golpear a vítima pelas costas, com cerca de oito perfurações. O agressor valeu-se também de um par de luvas pretas para agredir a sua vítima.

O idoso foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal e, posteriormente, à UPA de Olímpia, já que o médico plantonista estava ausente por acompanhar uma criança em remoção para Olímpia também.

Wellington foi preso e conduzido à Delegacia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio, ficando preso na Cadeia local à disposição da Justiça.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário