Suspeito de fraudar Posto Tigrinho é preso por posse de munição e 52 comprimidos ‘Pramil’

Publicado em 30 de dezembro de 2010 às 12h17
Atualizado em 30 de dezembro de 2010 às 15h21

O funcionário do Auto Posto Tigrinho, Adilton Vieira de Souza, vulgo “Goiano”, foi preso ontem, às 17h45, por posse de munição e 52 comprimidos para disfunção erétil “Pramil”.

Imagem-003

Mas, a intenção do proprietário do Posto, Hirochi Kitagawa, ao chamar a Polícia Militar era a de investigar um déficit de combustível cujo suspeito seria o funcionário “Goiano”.

Por solicitação de Hirochi, os policiais militares Fábio e Hial foram até o Posto Tigrinho, na rua Síria, esquina da rua David de Oliveira, no centro, averiguar o funcionário “Goiano”, uma vez que ele tem um cômodo nos fundos do estabelecimento, cujas chaves somente ele as possuía.

Na presença dos policiais, foi aberto o referido quarto e, para surpresa de todos, foram descobertos 15 cartuchos calibre 38 e um de calibre 40, todos íntegros, além de uma caixa de revólver Taurus 38, dois aparelhos Pionner Toca CD para veículo, dois aparelhos DVD, um computador completo com CPU, monitor de LCD e fonte, uma lata de tinta Coral de 18 litros, dois baldes com odor de combustível e uma mangueira.

Imagem-014

Além disso, foram encontrados, em espécie, R$ 2.850,00, que estavam no interior da lanterna traseira do veículo Golf, placas DGA-5640, de Guapiaçu, cor prata, pertencente ao “Goiano”.

Imagem-010

Na Delegacia Titular de Polícia Civil, o delegado César Aparecido Martins ratificou a voz de prisão ao acusado, por porte ilegal de munições, previsto no artigo 12, 14 e 16 da Lei 2.826 e artigo 273, do Código Penal Brasileiro, sendo, posteriormente, conduzido para a Cadeia Pública de Altair.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. marcelo disse:

    Uns esconte dinheiro na cueca este ai na lanterna do veiculo rsrsrsrs?.

  2. Vinicius disse:

    So tenho a elogiar o bom trabalho que a polícia vem fazendo!

  3. rodrigo m. oliveira disse:

    nada contra um frentista de posto nao ganha tao bem para vir de guapiaçu ate olimpia todos os dias de golf para trabalahar

Faça um comentário