Rocam prende ladras de três lojas comerciais no centro da cidade

Duas ladras foram presas em flagrante por volta do meio-dia desta quarta-feira (30), após furtaram três lojas no centro da cidade.

ladras

Após denúncia feita por uma das comerciantes ao 190 da Polícia Militar, os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) – soldados Hial e Fernando –  conseguiram localizar e atuar Lucinéia dos Santos Petrina, 31 anos, moradora em Severínia, e Regiane de Souza, 21 anos, moradora no bairro Santa Fé, em Olímpia.

Elas confirmaram que furtaram o Extra Supermercado, da rua General Osório – 12 barras de chocolate –  e as lojas de roupas Opção e NV Magazine, totalizando seis peças que, segundo elas, seriam trocadas por crack, alegando que são usuárias de entorpecentes.

DSC08527

Ambas foram conduzidas ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, com apoio dos cabos PM Ladário e Nairton. O delegado César Aparecido Martins ratificou a voz de prisão dada pelos militares e, após os procedimentos de praxe, encarcerou-as na Cadeia de Colina.

Um comentário em “Rocam prende ladras de três lojas comerciais no centro da cidade”

  1. (É nois mesmo vagabundo) FOI A FRASE Q ELAS USARAM QUANDO EU AS VI ROUBANDO A CASA DO MEU VIZINHO.AI DOIS DIAS DEPOIS ELAS MI ROUBARAO EM FRENTE A MINHA CASA, EU DEIXEI MEU CARRO NA FRENTE DE CASA E EM MENOS DE 10 MINUTOS Q EU VOLTEI ELAS JAS TINHAM LEVADO MEU CEL E A FRENTE DO SOM DO MEU CARRO..ESTAMOS A MERCE DESSE TIPOS DE USUARIOS PQ NIGUEM FAZ ND , NEM PRA AJUDAR A POPULAÇAO,E NEM OS USUARIOS.PQ NAO PODEMOS NEM TER UM CELULAR BOM E NEM UM SOM NO SEU PROPRIO CARRO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *