Érica lamenta o suicídio do ex-namorado

Publicado em 02 de junho de 2014 às 13h16
Atualizado em 02 de junho de 2014 às 13h16

A ex-namorada de Uiliam Moreira, Érica, postou uma mensagem de dor na rede social Facebook, ao lado de centenas de outras manifestações de amigos e conhecidos de ‘Japinha’, como era conhecido.

uiliam

Érica escreveu:

Como um amor pode acabar assim? Procuro palavras para expressar o que estou sentindo neste momento, mas a dor me priva de qualquer coisa. Já é triste saber que alguém perdeu a vida, mais triste ainda quando esse alguém amava você, que era próxima a você. Só peço a Deus que tire isso de meu coração, que Deus o leve para um lugar bom. A alma dele jamais será esquecida. A pessoa que ele foi, apesar de tudo, do coração maravilhoso que ele tinha, que Deus o tenha, Uiliam Moreira.

Assunto(s):

Leia também:

8 comentários

  1. ..! disse:

    Con con eu gostaria de saber quem eh a namo dele se ela tem face como tah ????

  2. aueila cristina postiglioni disse:

    acho que se ela nao queria mais nada com ele porque ela foi ao seu velorio calsar mais dor a essa familia uma pessoua que era um amigo eterno na vida de todos que hoje chora sua morte mais vc tem que ter mais um pouco de noçao querida um poco de senço do ridiculo e vergonha na sua cara viu erica…. deus sabe oque fas que ele tenha um bom lugar vai em paz amigo luto eterno ………

    • ERICA OLIVEIRA disse:

      Primeiramente, quem sabia de tudo que acontecia entre eu e ele eramos eu, ele e a familia dele. Que ficaram todos do meu lado. Voce é quem pra me julgar? ou julgar quem quer que seja? a dor que ficou vai ser eterna, voce deveria pelo menos respeitar! pq se eu e ele estavamos separados algum motivo teve. voce teve vergonha sua cara pra perguntar? nao ne!!! entao respeita a dor e meça suas palavras!

  3. junior disse:

    Aueila nao sabemos o que realmente aconteceu ao namoro deles ter terminado,ninguém é obrigado a ficar com outra pessoa por “pena ou dó” se vc tiver namorado ou esposo,ai chega um certo momento que vc percebe que nao quer conviver junto com ele mais,vc pede a separação e se ele ameaçar contra a propria vida dele vc voltaria só pra nao acontecer essa tragedia? quero deixar bem claro que nao estou relatando os fatos, nao sei o que aconteceu realmente com o casal,mas um fim de namoro creio que ela nao esperava essa atitude dele, queria uma amizade entre eles entao nao vamos julgar ninguem.

  4. Lucas disse:

    Concon faça o favor de publicar todos os comentários, pq o povo ta falando q comenta e n publica…. verdade tem q ser dita, este é o único blog q podemos expor as opiniões e fatos. Graças á vc, temos um cantinho olimpiense pra expor os ocorridos. Grato.

    • Leonardo Concon disse:

      Segundo a política de comentários do Diário, e de acordo com as leis brasileiras e o Marco Civil da Internet, todo comentário que fere a dignidade de outra pessoa, toda acusação sem provas, quem responde é o dono do site, no caso, eu. Daí, tenho de censurar mesmo.

Faça um comentário